Eu tomo anticoncepcional já tem 1 ano e meio e hoje tive relação sexual 2 vezes sem camisinha ,fizemos 1 vez e dps de 5 minutos fizemos outra ele gozou fora as duas vezes ,porém tenho medo de ter engravidado porque ele gozou e dps de 5 minutos fomos denovo ..Me ajudem pfv ??? Eu tomo todo dia sem falha porém não sempre no msm horário

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
08/09/2018 04h16
Sao necessárias tres coincidencias para vc engravidar 1-estar no período fertil 2-estar entre as mulheres nas quais anticoncepcionais falham 3-ter restado no pênis do parceiro quantidade suficiente de espermatozóides no líquido espermático. Portanto posso afirmar que é quase impossível vc estar grávida.
anônimo
08/09/2018 00h28
Devia ter dando o cu... E deixado a buceta pra uma ocasião especial rs! Ou depois do casamento como todo mundo diz kkk
08/09/2018 00h02
A mudança de horario pode interferir, mas não dessa forma,..mas se voce toma todos os dias, fica tranquila, não vai estar gravida, ainda mais pelo tempo que já toma. Se tivesse tomando a 1 mes, seria preocupante, mas nesse tempo não. É mais facil engravidar, as mulheres que tomam tudo errado, dia sim dia nao, toma hoje, ai toma daqui 2 dias ou quando lembra...da forma que voce fala ai,se for isso mesmo, fica tranquila!
08/09/2018 04h17
Não, fica tranquila.
anônimo
08/09/2018 08h22
Se colocou rola pra dentro...risco sempre haverá.
Mas depois de uns seis meses tomando corretamente e tendo a certeza da eficácia, não vai ser por uma trepada sem camisinha que tu vai engravidar.
De qualquer maneira, não tem graça transar se for pra lamentar depois. Use proteção e vida que segue.
elas respondem
anônima
08/09/2018 00h01
Qual vai ser o nome do baby? *------------*
anônima
08/09/2018 00h26
Parabéns mamãe!!
anônima
08/09/2018 07h51
Existe a possibilidade, mas, ela é muitoooooo pequena
anônima
08/09/2018 07h54
Se vc vacila no horário tem chance sim, já vai comprando o teste da farmácia daqui a 1 ou 2 semanas (dependendo do teste) e se preparando desde já, caso seja sim, e separando a grana do beta-HCG, e dos pré natais, exames, vacinas, suplementos e etc ..

se vc tiver sorte ao menos tem um dinheirinho juntado .....
anônima
08/09/2018 08h12
há possibilidade, tente falar com um medico pra ele te recomendar uma pilula do dia seguinte ou va a alguma farmacia
08/09/2018 08h44
Se vc toma todos dias, é muito difícil vc ter engravidado... não fica encucada com isso : )
08/09/2018 09h22
Risco de engravidar sempre têm, mas como você toma anticoncecional a muito tempo, as chances diminuem muito, mas caso esteja na dúvida vá a uma farmácia daqui alguns dias e compre um teste.