Relacionamento foi pelo ralo, cada um seguiu a sua vida, mas ainda tem aquela cisma, aquela esperança de retorno, aquela intuição...

como lidar com esse sentimento ilusório? quem já passou por essa situação, deixe seu relato aqui.

atenciosamente, Toninho.

eles perguntam
3 1
elas respondem
08/09/2018 00h10
Sim acabei de passar por isso, fantasiava que o cara iria me pedir perdão por tudo o que me fez, mas ele está seguindo a vida dele lindamente, e depois que caiu a ficha comecei a aceitar que coisas começam e termina, depois que aceitei o fato, percebi que tinha outras possibilidades por ai, no começo tudo é muito difícil, mas o tempo é nosso o maior aliado, não superei 100% , mas estou lidando melhor com a situação
anônima
08/09/2018 00h07
Se tu souber a forma de esquecer a pessoa e acabar com essa maldita esperança q vamos voltar...por fvr me avise
anônima
08/09/2018 00h08
kkkkkkkkkk dois chutes no saco faz passar rapidinho
eles respondem
anônimo
08/09/2018 00h19
Não