6.72K  08/09/2018 09h27

Saí com ele fomos num show, ele quase não conversou comigo, parecia muito nervoso e tímido. Mal olhava nos meu olhos, depois de umas 2 horas e meia falei que tinha que ir embora, e já chamei um Uber, meu Uber sumiu e ele falou que ia me levar, falei não vou te incomodar ele disse que de jeito nenhum. Me trouxe, no caminho colocou uma música com meu nome (achei fofo). Me deixou em casa e flw que qualquer hora poderíamos marcar um café na faculdade que ambos estudamos. Não tentou me beijar hora nenhuma. Será que não gostou de mim???

elas perguntam
9 4
eles respondem
08/09/2018 08h36
Mulher é um bicho complicado mesmo né? Acha que a gente tem que ter bola de cristal pra tudo, mulher precisa tomar atitude também, homem vive escutando aos 4 cantos do mundo, que não se deve beijar mulher no primeiro encontro, nunca sabemos se ela gostou da gente ou não, se voce beija é errado, se não beija é errado, se chama pro motel é errado, se não chama é gay. Nem mesmos as mulheres entendem as outras mulheres, como que homem vai entender a mulher? Mulher precisa tomar atitude também, tempos modernos...
08/09/2018 00h41
Maluca, eu já agi assim, mas pela menina estar com um hálito horrível. E é foda falar isso pra mulher. Eu não consegui e vai ver que ela tb tenha pensado que eu estava tímido.
O mais foda é que, não sei por que ou como, a pessoa não sabe que está.
Não sei se foi o seu caso, mas estou só compartilhando uma experiência minha.
Alguma coisa errada, com certeza rolou e ele não quis dizer.

Perdão, já editei duas vezes. Eu, independente de qualquer problema, jamais deixaria você chamar o Uber. :(
anônimo
08/09/2018 02h29
Talvez ele seja muito tímido ou talvez tivesse medo de estragar as coisas ou talvez fosse os dois ! Se a senhorita tem interesse, porque não beijou o mesmo também ? Não tinha como ele adivinhar que a senhorita queria não ? Poderia ter tomado a iniciativa também.
Eu no lugar dele teria feito o mesmo pois sou MUITO tímido e teria medo de estragar as coisas e ficar um clima chato.
08/09/2018 08h13
Com certeza ele tem interesse, talvez não tenha percebido uma abertura. Num show fica difícil conversar mesmo e se ele é tímido, falar gritando é fora de cogitação.

Vá no café com ele que dessa vez vai rolar.
08/09/2018 00h51
Caramba, mulher nao tem atitude pra nada mesmo, nos temos que mudar isso ai, ta ok?
anônimo
08/09/2018 00h31
Escovou os dentes?
08/09/2018 00h57
ele só estava timido e talves não soube como chegar em vc..se fosse qualquer outra coisa ele não marcaria outro dia pr sair com vc
anônimo
08/09/2018 08h29
Sair não significa que ele te quer ou que vcs vão ficar
08/09/2018 09h27
Ta sem atiude ou não ta afim mesmo.hehehe
elas respondem
anônima
08/09/2018 00h38
Pergunta para ele, mas pelo o que você disse ele deveria estar com vergonha de beijar você.
08/09/2018 00h53
Se ele é tímido espere sentada
A não ser que vc tenha atitude
Se ele fez isso deve ter algum sentimento por vc.
Coragem garota!
08/09/2018 08h30
Timidez e nervosismo no último grau!!! Manda uma mensagem para ele dizendo que adorou o encontro. Tu vais precisar dar um empurrão nesta história, se gostaste dele..deixar ele mais a vontade, adquirir a confiança dele. Dependendo do grau do teu interesse nele vais precisar de atitude mais enérgica.

Ele parece ter interesse em ti sim, e demonstrou ser bem fofo mesmo. Acho que vale a pena investir nele.
anônima
08/09/2018 08h50
Na próxima, quando vocês forem tomar um café dê um selinho nele e espere a magica acontecer,