É impressionante, como isso acontece comigo, é claro q prefiro sempre um homem mais alto do que eu só q é muito raro, por q os baixinhos preferem mulheres de 1,67m?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/09/2018 02h12
Se a senhorita que fica não sabe, porque diabos eu vou saber o motivo da senhorita preferir homens mais altos e mesmo assim continuar ficando com homens mais baixos ?
08/09/2018 02h17
Eu iria dizer que é vc que é muito alta, mas não é a realidade. Deve ser a região que você mora ...rs.
elas respondem
anônima
08/09/2018 01h13
deve ser porque vc ainda deve ser mais baixa do que eles ou da mesma altura, e porque na sua altura tem bastante mesmo, são mais comuns, é só olhar a estatura média do brasileiro que vc verá que os altos são poucos aqui, apenas isso