Eu queria entender como que alguém gosta de ver essas coisas, pra mim é puro masoquismo, ver só sofrimento

Vocês veem ou conhecem alguém que vê?

elas perguntam
8 9
eles respondem
08/09/2018 01h10
Quem gosta disso é débil mental.
08/09/2018 01h13
Eu vejo todos os dias. Só merda mesmo. Mas pra quem não é da elite, é bom acompanhar a realidade e saber oq ue pode acontecer com você a qualquer momento. Pra quem vive no Leblon, por exemplo, no Rio de Janeiro ou no condomínios de Alphaville em São Paulo, por exemplo, locais que eu conheço, tem coisa mais interessante nos seus pacotes de TV por assinatura com mais de 200 canais liberados ...rs.
08/09/2018 09h25
Sim. Pra ficar por dentro das noticias do mundo. Tem que saber o que acontece.hehehe
08/09/2018 09h06
Geralmente leio as notícias, raramente abro um veículo de informações como Globo News ou Band News. Esse tipo de "programa" que fica apelando para o sentimental não gosto, tristemente faz muito sucesso.
08/09/2018 08h31
De vez em quando sim.
anônimo
08/09/2018 02h52
Penso que na rua é só coisas ruins e chegar em casa e ligar a TV só é tragédia e desgraça é a mesma coisa porém, é bom nos mantermos informados e entendermos um pouco de tudo. Mesmo que em grande maioria mostre coisas ruins, ainda assim mostra coisas sobre o mundo e que podem agregar ao nosso conhecimento. Por exemplo, não vamos ficar entrando no Google pra ver quanto está o dollar se podemos ficar no YouTube, What's App, Instagram ou alguma outra coisa e por mais que a maioria seja tragédia ainda assim esses canais de notícias nos trazem alguma informação.
08/09/2018 01h38
De vez em quando, as vezes estou de bobeira sem fazer nada ligo a TV e assisto.
08/09/2018 01h23
Sim, `e dahora ver o Datena pistola, as vezes ele da uns surtos muito loko.
elas respondem
anônima
08/09/2018 01h12
sim principalmente quando tem noticias pesadas, adoro o fuzuê que fazem nesses programas
anônima
08/09/2018 01h21
Muito ruim, só ficam mostrando desgraça e tragédia.
anônima
08/09/2018 01h26
Não, não gosto de jornais assim
08/09/2018 02h21
Não tenho estômago pra isso.
08/09/2018 08h32
Muito raramente, começo a assistir e já paro, pq como vc disse, é muito sofrimento.
anônima
08/09/2018 08h29
Eu assisto o Cidade Alerta, gosto como eles não apenas noticiam, eles ficam ali em cima do caso até mesmo procurando ajudar a polícia. E eu acho bacana isso

Qualquer jornal que vc for ver, vai passar esse tipo de coisa... afinal, acontece mais coisas ruins no Brasil do que coisas boas. É só vc assistir apenas desenhos, que ai tu não vai ver nada :)
anônima
08/09/2018 08h25
se eu assistisse com certeza seria eleitora do bolsonaro
anônima
08/09/2018 06h40
Acho exaustivo e chato, é muito raro eu assistir TV.
anônima
08/09/2018 03h02
Eu assito Sonia Abrão e depois coloco no Datenão!!!! kkkkkkkk