O que acharam dessa situação?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/09/2018 01h32
Muita idiotice querer ver porno na hora do sexo. Tudo bem eu até te entendo, talvez você quisesse assistir para ficar um pouco mais excitada ou ficar um clima mais saliente, para rolar aquele sexo bem safadinho. Mais devia curtir o momento, senta na pika dele como se não houvesse o amanhã. Beija ele, chupa o pau. Não perca tempo vendo porno quando vai fazer sexo. Ou então assista antes de fazer para já ficar molhadinha.
08/09/2018 02h19
Você estava comigo ...rs ?
Eu não curto. Namorei e curti muito uma mulher que dizia que sempre assistia, mas apenas uma vez eu deixei rolar. Por ela, por que ela quis. Mas paramos só pra ver e comentar. Tesão, pelo menos em mim, não deu. Nela, não sei se deu e ela escondeu. Nunca parei pra perguntar o que ela realmente curtia vendo os filmes. Inclusive, se quiser comaprtilhar, agradeço ...rs.
elas respondem
anônima
08/09/2018 01h15
Poxa ele já ficou tantos anos no pornô e na punheta! Kkkkk
Agora ele quer sexo de verdade né...
08/09/2018 01h37
Sério, depois ficam aqui reclamando q o namorado n tem tesão pela namorada.. PUTARIA!
anônima
08/09/2018 01h21
Talvez ele:

-esteja cansado de pornô
-não seja tão tarado e queira algo mais íntimo, digo n só meter sabe, mas sim se envolver ali só tu e ele
-acha bizarro ver sexo alheio enquanto faz o próprio

Sei lá kk
anônima
10/09/2018 10h42
Além das respostas aqui imagina ele se comparando com o ator pornô.