Eu ouço sempre alguém falando "fulano(a) é bonito(a), só podia der mais alto(a)"

Nunca entendi isso, já que nada tem a ver com a cara/ corpo da pessoa

Usam isso como requisito pra se atrair por alguém?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
08/09/2018 01h59
Acho que as mulheres preferem homens altos ( pelo menos mais altos do que elas ) pois elas se sentem mais protegidas e seguras. Não sei se é verdade ou não mas foi oque eu li uma vez.
Eu acho atraente mulheres altas ( Entre 1,65 à 1,80 )pois acho bonito, sexy a maneira com que elas andam o jeito e isso as tornam meigas e lembram bastante modelos manequins ( acho atraente modelos manequins ). Porém ! Isso não significa que eu não teria uma relação com uma garota abaixo dessa média pois não vou estar com ela por sua aparência e altura e sim porque à amo, pelo seu jeito, suas qualidades e seus defeitos. Porém ! Em questão de atração, eu opto por mulheres altas que são as que mais me atraí.
Respondendo sua pergunta de forma geral, não acho que altura leva uma pessoa a ser linda e que todos buscam pessoas assim. Até porque se esse fosse o caso, só jogares(jogadoras) de basquete iram ter namoradas(namorados) e esposas(maridos) kkkkkk.
anônimo
08/09/2018 01h26
Pra mim Tanto faz... no mundo existem pessoas baixas, altas, magras, gordas, e de vários outros tipos Altura pra mim não significa nada, isso na minha opinião. Sei que tem gente que se importa com altura. Mais cada um com sua opinião rs!
anônimo
08/09/2018 11h02
Depende. Se for mulher acho que não faz diferença, mas pode ser algo a mais, mulheres altas são minoria, isso pode ser uma vantagem, ela se destaca, mas isso não define beleza pode ser alta e ser feia e uma baixinha ser linda. Agora homem ajuda bastante ser alto, as mulheres de maneira geral gostam de homens altos, isso me dá uma inveja dos altoes, porque sou meio baixinho tenho 1.71 kkk inveja branca como dizem kk
08/09/2018 11h48
Bom se é eu n sei....só sei q já sai com mulheres q muitos gostariam de estar no meu lugar, e sou bem baixinho!
elas respondem
anônima
08/09/2018 01h19
Sou alta e eu acho as baixinhas mais bonitas
anônima
08/09/2018 01h28
Para as mulheres nem tanto, mas para os homens sim.
anônima
08/09/2018 01h43
é, não gosto de homem baixo
anônima
08/09/2018 01h44
usam não, É requisito
08/09/2018 10h48
Eu sou alta considerando a altura da mulher brasileira, e sinceramente, preferia ser baixa.
anônima
08/09/2018 11h16
Sim.