Eu venho procurando há muito tempo em diversos lugares, inclusive em aplicativos de relacionamento à distância (e em geral, quando uma pessoa realmente pensa em algo sério, costuma aceitar relação à distância, principalmente com a capacidade de interação à distância que existe atualmente), mas não encontrei mulher com esse perfil de pensar em algo sério, sem vida social muito ativa, que também não fosse bastante religiosa. Acho interessante como talvez eu tenha analizado dezenas de mulheres, acho que todas, sem exceção, com esse perfil, eram bastante religiosas.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
08/09/2018 06h22
Como diz o @Rem, Full Disney.
08/09/2018 01h52
Ué, normal. Eu por exemplo.
anônima
08/09/2018 01h49
existir existe sim, é vc que deve inconscientemente ir atrás das religiosas desse perfil porque no fundo vc acredita nisso, e age em prol de confirmar isso
anônima
08/09/2018 06h18
Conheço sim
anônima
08/09/2018 07h59
É claro que existem mulheres que queiram casar e não são religiosas!
O fato é que a maioria não acredita em relacionamentos a distância e não utilizam sites para estes fins.
anônima
08/09/2018 19h14
Está querendo menos, colega. Mas é bom ir deixando claro, para que as religiosas, como você disse, não caiam na armadilha.
anônima
08/09/2018 19h16
Eu sou assim
eles respondem
anônimo
08/09/2018 01h59
O mlk quer a Disney, alguém dê a Disney pra ele!
08/09/2018 01h48
Estranho ... Em aplicativos de relacionamento, penso que as mulheres querem algo sério. Não ??? Estranho ! Não tem nada a ver com religião (eu acho), mas nem sempre o discurso da mulher é algo natural. Elas são mais preocupadas com o que vamos pensar (vamos= SOCIEDADE EM GERAL). Ai, em geral, acabam cagando tudo. E, sinceramente, tá uma zona. Não dá pra confiar e/ou acreditar em nada.
anônimo
08/09/2018 01h45
Sim Conheço!
08/09/2018 03h14
É um pouco mais raro, mas tem sim.
anônimo
08/09/2018 19h20
Só as que ja curtiram muito a vida e estão perto dos 30 e agora procuram um beta com dinheiro preferencialmente, essas querem casar.
08/09/2018 19h22
A maioria das mulheres, de todas as idades, cores e religiões ou sem, querem isso. Cai na real. Mulheres são essencialmente monogâmicas em todas as culturas no decorrer da história. Claro, os tempos mudam, e nada impede de elas se divertirem enquanto não acham um cara pra dividir a vida.

Agora, aplicativos são via de regra, pra pegação. Você vai conhecer muita gente. Mas nem todo mundo serve pra pegar ou casar com todo mundo. Se elas não quiserem nada com você, ou ao menos nada sério, parta pra próxima.