Imagine que vc está saindo ou namorando ou até mesmo casada com um cara feio. Você mentiria para ele dizendo que ele é bonito ou lindo?

Estou flertando com um cara feio que vive me chamando de linda e elogiando, eu fico constrangida. Sei lá, um pouco pressionada, porque pode ser que a pessoa espere uma recíproca. Só que eu não me sinto confortável mentindo e talvez seja complicado conviver por anos com a pessoa e nunca dizer que ela é fisicamente bonita. Eu o acho bonito pelo caráter dele, mas fisicamente, ele é feio tanto no conjunto quanto por partes. Só o cabelo dele que é bonito.

elas perguntam
8 13
eles respondem
08/09/2018 03h52
Não minta.
08/09/2018 07h56
Ele não é bonito para você logo não mente não porra, seja mulher e diga que não é.

Melhor ele ouvir a verdade do que ficar achando que é o tal.
anônimo
08/09/2018 14h46
Diga pra ele q tu acha o cabelo dele mto bonito
08/09/2018 14h20
Vc falou q o cabelo dele é bonito então fale pra ele
Fazendo um carinho no cabelo dele
anônimo
08/09/2018 14h16
Acho que a partir do momento que você ama alguém e conhece ela por um todo, creio eu que ela se torna a pessoa mais linda do mundo.
08/09/2018 03h59
Caralho, que doideira ...rs. Canso de me dizer FEIO e ainda sou negro, o que não sobra nem para os cabelos. Nunca "pressionei" ninguém, até por que, sendo feio, seria muita cara de pau. Nunca recebi uma declaração direta dizendo que sou feio, mas LINDO, seria mentira ...rs. Por outro lado, diziam que não sou dos piores ou até: VOCÊ NÃO É TÃO FEIO QUANTO SE IMAGINA !!! Minha resposta, para essa foi: NÃO ME IMAGINO, EU ME VEJO NO ESPELHO ...rs.
Estranho dizer que cede a pressão e mais ainda, pensar em mentir para agradar.
Falando por experiência, mas respondendo somente por mim, CURTO OUVIR A VERDADE. E acho que me envolvi com pessoas, que pelo menos neste ponto, o que curto muito falar sobre, foram sinceras comigo.
Mentir é uma merda.
Hipocrisia do povo é comum, mas não ajuda em nada !
anônimo
08/09/2018 08h21
Ele não tem o biótipo que vc gosta?

Vamos supor que ele seja acima do peso e vc goste de caras magros, diga a ele que apesar do biótipo vc se apaixonou pelo caráter. Engrandeceria o relacionamento e passaria confiança a ele.
08/09/2018 14h02
Se falar que é feio é sem educação, falta de respeito e bom senso. Mas se ficar dizendo que é um "galã" quando não é, também é um balde de ilusão. O correto nessa situação é se manter neutra em relação a isso.

No seu caso, se não quer ficar com ele, ou fazer uma "caridade", então é melhor dizer que não está interessada e ponto, seja curta e direta que não quer nada. Agora, se quer dar uma chance a ele baseando-se em outros atributos, então elogie os atributos dos quais ele te chama atenção, oras. Elogie o caráter dele, o cabelo dele e etc... Não há nenhum segredo nisso.
elas respondem
anônima
08/09/2018 07h06
Eu elogio com sinceridade...elogie algo nele q tu realmente goste
08/09/2018 03h54
Pô, não mente pro cara
08/09/2018 07h58
Não costumo mentir, mas poderia falar outros adjetivos, como fofo por exemplo.
anônima
08/09/2018 14h59
Eu nem abro a boca pra tentar, pois quando eu minto fica muito na cara que estou mentido, eu falaria outras coisas, boas, que realmente penso e acho a respeito dessa pessoa
anônima
08/09/2018 14h42
Não minto e nem forço nada, já passei dessa fase. Se você o acha feio e não sente atração melhor nem ficar.
anônima
08/09/2018 08h20
Não faço essas coisas porque não gosto que mintam pra mim.
anônima
08/09/2018 06h11
Falo que é feioso mesmo
anônima
08/09/2018 08h18
Não!
Diria que eu o escolhi e, o amo do jeito que ele é.
anônima
08/09/2018 08h09
ah, mas se eu to com uma pessoa eu acho ela bonita.
não pretendo ficar, mto menos casar com alguém que eu ache feio.
08/09/2018 14h20
Não, ate pq, como eu tenho problema de auto-estima as pessoas me elogiam p eu n ficar p baixo. E eu n gosto disso, prefiro a sinceridade mesmo. Então sou sincera com as pessoas (só quando pedem minha opinião)
08/09/2018 14h21
Mesmo se fosse bonitão não chamaria ele de "lindo", prefiro enaltecer outros tipos de qualidades.
anônima
08/09/2018 14h31
Não
08/09/2018 04h53
Exalte outras características que lhe agradam se você sentir vontade, tem de ser espontâneo. Caso contrário, mentir só vai parecer que você está elogiando por obrigação. Sério, é perceptível além de ser escrotão.