Bom, normalmente muitos homens se aproximam de mim, principalmente por redes sociais. O que ocorre é que a conversa é muito boa no início, mas conforme vou pegando intimidade começo a ser mais fria. Se o cara fala que ta muito afim de mim, respondo que tambem, so q de um jeito um tanto grosseiro ( mesmo eu estando morrendo de amores por ele). Se ele é meloso comigo, eu não retribuo. E isso faz com que eles se afastem de mim. Perdem o interesse. O motivo de eu ser assim é que já fui magoada quando fui melosa, e o medo de ser magoada novamente me impede de ser como eu era. Ultimamente muitos caras Q vinheram até mim, e eu me interessei mt, perderam o interesse por conta disso, antes mesmo de ficarem cmg. Não valo a pena? Pq desistem tão rápido? Tenho que mudar? E se eu for magoada novamente? Me ajudem

elas perguntam
0 5
elas respondem
27/11/2015 15h37
Você deve esquecer o passado, ninguém tem culpa do que aconteceu, com esse seu jeito frio nenhum homem vai querer estar contigo, dê uma segunda chance ao seu coração. Não é legal ficar com o coração fechado porque um cara o magoou, deixe a porta aberta e seja feliz, com precaução é claro ;).
Se você for magoada novamente? Arrisque se, afinal só tentando , amor é mar, não seja rasa ;). Te entendo , mas mude flor...as vezes Deus te apresenta um cara maravilhoso e devido ao medo de ser magoada você o perde... nade sem medo de se afogar , e se você se afogar , relaxa, ninguém morre de amor .
27/11/2015 15h55
Nenhum homem pode pagar pelo o que já te fizeram. Eu já fui assim também, meu último 'relacionamento' findou por causa disso, eu não chamava, não o convidava pra sair nem propunha nada. Ele se foi e eu aprendi muito. Eu tive MUITA culpa pelo comportamento dele. Hoje eu tento ser mais leve, chamo mesmo, mostro que to muito afim, tem dado certo por enquanto
15/02/2016 15h32
Tente esquecer por um momento que foi magoada, se dê uma outra chance, vcs vai conhecer alguém que te mereça.
27/11/2015 16h19
Minha linda..eu entendo VC..só q n da pra ser assim com tdos..se o cara demonstra ser diferente..se vale a pena..trate-o como ele merece
.as vezes VC vai acabar deixando ir embora algm q só quer te fazer feliz...

E se VC já foi magoada e ainda está de pe.. Caso aconteça de novo isso n vai te abalar..pense assim: o cara parece q é um homem de caráter...tente de permitir..e caso ele dpois demonstre q n é.. Pense q VC fez a sua parte...n é pra morrer de amor por ele..vá com precaução...se privando de alguns sentimentos no momento...mas dpois qdo a sintonia for a msma..se jogue e se embebeda desse sentimento q deve ser tão lindo..q se chama amor.

Boa sorte linda!
anônima
15/02/2016 15h42
Se desistiram tão facilmente porque no fundo não tinham tanto interesse assim. Já conquistei sendo a mais cavala possível. Ele me ganhou na insistência. rs
Só não tenha medo de se envolver... Decepções sempre vão fazer parte de nós.