2.52K  21/11/2019 15h10

Ontem em conversa com amigas e falando de sexo, uma teve uma experiência um pouco desagradável com o ex.. Durante o relacionamento de 2 anos que tinha tido no passado, ele só lhe fez sexo oral uma única vez. E após uns anos de separação, ele voltou a contactá-la e nas conversas apimentadas que tinha com ela dizia que lhe ia fazer muito sexo oral. E ela pensou, ele está muito diferente. Quando estiveram juntos, ela com banho tomado toda cheirosa, ele ao fazer sexo oral, fez em poucos segundos, que nem deu tempo a ela a iniciar a ter prazer. E em outra altura falaram sobre isso e ele disse que não lhe fez porque ela estava muito húmida. Minha Pergunta para os homens: As mulheres não estão sempre húmidas, pois se estão excitadas, estão bem lubrificadas, não é?

elas perguntam
21 7
eles respondem
08/09/2018 06h25
Essa geração de homem Biber é foda. É homem que pede pra mulher enfiar dedo no cu dele, é homem que enfia vibrador, homem com nojinho de chupar pq a mulher está úmida.
08/09/2018 07h48
quanto mais molhada mais gostoso

eu chupo até depois dela gozar só pra sentir melhor o gostinho
08/09/2018 06h09
O cara realmente não gosta de fazer e usou essa de ela estar muito úmida (não tem H) como mera desculpa.
anônimo
08/09/2018 06h38
Ah!!! Ah!!! Ah!!! Se estivesse seca é que era para admirar!!! O gajo deve ter perdido foi o gosto por mulheres... Ah!!! Ah!!! Ah!!!
08/09/2018 11h45
Meu Deus, chupar é degustar toda a buceta, cada centímetro, tudo que está ali dentro, desde que saudável! E depois de ela gozar, limpe tudo com a língua, se ela conseguir deixar...
anônimo
08/09/2018 08h15
Fazer sexo oral à mulher...
Parece que estou reconhecendo firma em cartório pra ela.

Como estar ou não umida vai me impedir de lamber...só se eu gostar de piroca grossa na minha boca.
anônimo
25/11/2018 23h15
Minha querida, eu particularmente não gosto de buceta seca. Acho que não só eu, mas a maioria dos homens gostam quando vocês estão molhadas. Eu amo oral é quando estou na preliminar que sinto a mão escorregando entre os lábios da buceta, o que mais quero é cair de boca. Não vou julgar, porque ninguém é igual, mas na minha opinião, eu adooooro. Não vou dizer mas nem sobre a maioria, porque tem muito cara que fala que chupa e a única coisa que faz é lamber com a pontinha da língua o clitóris e já está bom demais... cada um é cada um ne... kkk
08/09/2018 07h44
O homem que gosta de uma ppk vai fazer sim, só não faremos com ela menstruada pois é nojento, agora o homem ama ver a mulher se contocer de prazer é igual quando elas nos chupam e ficam nos olhando, esse rapaz aí é mt do mentiroso sabia, fazer oq elas não sabem escolher......querem ir nos mentirosos aí é foda....logo no começo tu percebe se o cara vai ou não fazer e detalhe não força o cara, ele tem que curtir fazer, saber tocar estimar e claro dar uma pre liminar pois se não ele vai continuar te empatando, pessoa mais egoísta mano, ou ele não sabe fazer um boquete ou ele é de ficar de novinho aí o cheiro da ppk é assim ela tá mulhada aí tem isso aí tem aquilo, ele devia te estimular até vc pedi para colocar.......um puta cuzao, sinto mt.
Neo
25/11/2018 22h49
Eu ficaria chateado se não tivesse.

Isso aí é desculpa esfarrapada de cara que não curte fazer oral.
anônimo
21/11/2019 14h33
Depende muito tem homens que gostam outros que não gostam do mesmo jeito que tem mulher que não gosta de alguma coisa ao fazer oral em uma homem
21/11/2019 14h30
Provavelmente ele tem nojo. Eu amo buceta, amo chupar, de qualquer forma. É uma delícia sentir a buceta molhadinha na minha boca.
anônimo
21/11/2019 14h25
Kkkkk eu não quero saber de nada eu quero e chupa buceta....
anônimo
21/11/2019 14h00
Fresco! Oral é tudo de bom!!! Adoro e me dedico pra dar muito prazer no oral, procurando sempre dar uma experiência completa, e fazer até mesmo depois dela gozar.... (quando aguenta, hehehehe)
18/11/2019 04h38
Sinceramente, eu caio sempre de boca... se ñ tá molhada, vai ficar... Se já estiver molhada aí é uma delícia sentir aquele melzinho delicioso...
anônimo
18/11/2019 03h44
O objetivo é beber o mel.
Se ela gosta ou não é indiferente.
06/06/2019 18h02
Talvez ele sentiu ou viu algo estranho e não teve coragem de falar, se não for isso, é muito fresquinho esse cara rsrsrs
16/02/2019 12h54
Que coisa hein, eu particularmente sinto mais desejo, me excita tanto quanto. Mas vai entender, isso é alguma frescurinha desse cara.
anônimo
25/11/2018 20h20
☺ Ah!!! ☺ Ah!!! ☺ Ah!!! Se estivesse sequinha é que era para admirar!!! O gajo deve ter perdido foi o gosto por mulheres... Mais um viadinho camuflado ☺ Ah!!! ☺ Ah!!! ☺ Ah!!! ☺
anônimo
25/11/2018 20h13
não impede, é normal.
25/11/2018 20h01
Veado concerteza homen de vdd chupa buceta ate doente
08/09/2018 09h38
Nada ver. É ate melhor ajuda pra lubrificar ela. Gosto de fazer un oral bom nela antes daquela penetração gostosa.hehehe
elas respondem
anônima
08/09/2018 06h14
Só se o cara for viado para não gostar
08/09/2018 08h48
Eita... como a mulher vai ficar seca numa hora dessas? A ppk dela devia estar até pulsando naquela hora, conversa fiada desse cara aí, ele que não gosta de fazer sexo oral.
08/09/2018 06h44
ou ele é gay e inventou desculpa
ou ele era um bobão na época, que tinha nojo até de beijar e agora virou rapazinho
ou ele precisa de uma boba para prestar contas a família ou emprego, mas na verdade ele é gay com vida dupla e está vendo se sua amiga topa prosseguir com a farsa
anônima
08/09/2018 06h16
É a Bianca A. em sua foto de perfil? @missdimdim
anônima
21/11/2019 15h10
Obs
anônima
06/06/2019 17h41
Observando.
anônima
16/02/2019 15h42
Se estivesse seca seria problema ne