Minhas apostas: Bolsonaro vai ganhar, a esquerda vai pras ruas, vão queimar ônibus, levar tiro de bala de borracha e tudo isso que sempre acontece mas de maneira mais intensa, a direita vai querer se manifestar também, eles vão se bater com os esquerdistas, alguém vai morrer no meio disso.
Vai começar uma guerra civil, os estados unidos vai se meter e se tornaremos uma monarquia no final de tudo.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
08/09/2018 07h39
Acho que vai ser igualzinho aos dias atuais...O povo não quer mudar!
anônima
08/09/2018 07h52
Também acho que vai ser uma merda e vamos nos fuder de qualquer jeito
08/09/2018 07h40
Nada disso, se Bolsie ganhar, a URSAL invadirá
o território e fará da nação um Estado Comunista.
Se não ganhar também, aliás.
Marque minhas palavras.
anônima
08/09/2018 08h13
na prática, vai continuar a mesma bosta (bolsonaro ganhando ou não).
educação e saúde precárias, violência urbana, desigualdade social.
Enfim, se vc tem uma grana boa até que da pra viver, caso contrário vc será pra sempre um fodido -como ocorre hoje.
eles respondem
08/09/2018 07h52
Ele pode até tentar amenizar mas a real é o dinheiro de lá tá saindo de algum lugar, se ele conseguir cortar os gastos desses ratoes a gente sai da merda, isso se ele conseguir sobreviver coitado uma facada é gravíssimo se essa hemorragia não fosse parada menos um hoje, mas voltando ele pode sim fuder com o sistema, ele na minha visão tá sendo suicida, tomando cuspe, porrada, chingo, faca, e falar com o pessoal LGBT tá fodendo as coisas, há mt coragem as vezes isso pode ser um tiro no pé, mas seria bom ver o PPC soltar os nomes de todos os homens que mandam nesse país...... contra essa facção só o exército.
08/09/2018 14h08
Não basta apenas um bom presidente ganhar, esse povo é muito burro. Se não tivermos um Governador, Supremo Tribunal e um Congresso eficientes, de nada adiantará um bom presidente lá na cadeira. Pode colocar o Trump, ou qualquer outro, pois os ratos do Congresso e do STF ainda precisam ser combatidos. Bolsonaro ganhar pode aliviar, mas ainda teremos que mudar o resto todo.
anônimo
08/09/2018 08h11
Eu só espero estar transando gostoso com a mãe de um usuário aqui
08/09/2018 12h35
Até q concordo q pode ocorrer isso.....resumidamente o Brasil pode virar o mesmo saco q Bolsonaro ta carregando depois da facada....um saco de mijo e merda!
anônimo
08/09/2018 08h13
Qualquer um que ganhar, que não seja bolsonaro, é esperar Lula ser solto, a esquerda enraizar no Brasil, e bem vindo a Nova Venezuela, a justiça sera enterrada de vez nesse país, e o povo vai ver que não da pra viver só de carnaval e futebol!!
anônimo
08/09/2018 12h39
Tchau brigado!