4.2K  19/01/2018 12h16

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
29/11/2015 03h19
Eu acho que essa proposta é uma boa ideia pra falar praquele namorado que te propõe sexo anal.. kkkkkkkkkkkkkk Direitos iguais!!!! Hahaha
29/11/2015 15h04
Tá testando sua masculinidade, só pode!
que merda de fetiche é esse
27/11/2015 16h15
Eu acho ela doida.. Desculpe-me a franqueza.
27/11/2015 22h14
Coisa louca isto...em todo o caso...tu não tens de te preocupar com o que os outros vão pensar, tens de realmente pensar e te imaginar fazendo sexo com outro homem, para agradar tua namorada..se é uma coisa que não iria te violentar, tentas imaginar um outro homem em cima de ti, te enrabando, enfiando um pau na tua bunda.....e depois tu comendo ele...

Se consegues imaginar isto tudo e ainda assim te excita, achas normal, numa boa, então vai fundo..só não faz nada que não queiras apenas para agradar a ela..

Uma das taras do meu namorado é me ver transando com outra mulher, mas já avisei que não rola mesmo...esta fantasia jamais será concretizada...me sentiria violentada...
anônima
19/01/2018 12h16
Acho que você tem que decidir o que quer para sua vida
anônima
19/01/2018 12h14
Que coisa estranha....
anônima
29/11/2015 12h30
Eu também, ué... Normal
27/11/2015 16h27
Fetiche é fetiche, não me cabe julgar
eles respondem
anônimo
27/11/2015 17h50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai lá corresponder sua mina e escolha um negão parrudo! Alargar esse teu brioco!

Puta que pariu.

Mas, como o mundo é lindo para aqueles que sabem ver um ponto de vista diferente, faz o seguinte: "Olha amor, estive pensando no que você me disse, eu topo sob uma condição, antes de me ver com o cara, eu tenho que ver você com outra, e tem que ser gatinha, assim como você!"

Se tu vai dar a naba depois, só você pra decidir. rsrsrs
anônimo
27/11/2015 18h31
Que namorada mais feladapota que tu arrumou hein kkkkkkkkkkk
Tanta coisa pra ela desejar e ela pede isso pra você véi..potaquepariuuu
27/11/2015 21h43
Ó as idéia...cabe a você decidir, se você quer realizar os sonhos dela em todos os sentidos e fazê-la feliz nem que isso custe o teu brioco...! Eu não faria isso.
29/11/2015 12h10
Encara a parte do ativo primeiro, vai que ela já fica satisfeita.

É tipo uma vingança pq vc ta insistindo no anal, kkkk.
19/01/2018 12h15
Acho que você deveria chamar algum cara e realizar a fantasia dela como prova do seu amor.
19/01/2018 12h12
Mais q tara doida, sai pra la
anônimo
19/01/2018 12h05
Uma q eu ficava casualmente ja faloi isso kkk, q tem tesão em ver dois gay se pegando e um dia queria fazer com dois, mas ela nao me fez a proposta pq me conhece bem ja kkkk eu tenho fetiche de ver minha futura namorada com outra, pq ela não pode ter de vc com outro. Vai de vc se vc gosta de homem ou nao, eu nao conseguiria.
anônimo
19/01/2018 12h00
Eu só não faria papel de passivo, mas se minha namorada propusesse isso eu comeria ela e o cara.
anônimo
29/11/2015 20h01
"A diferença entre cagar e dar o cú, é meramente vetorial"

Vai na fé e faça sua parceira feliz ! Kkkkk :)
anônimo
29/11/2015 00h56
E vc topou? Boa sorte.
anônimo
27/11/2015 21h34
cara e uma boa ideia, se eu fosse tu, toparia numa boa kkkk