Estou gostando muito de um garoto, a gente troca mensagens quase todo dia, ele responde meus status e eu os dele, inclusive essa semana ele postou um status da irmã e eu respondi com um "que linda", e ele respondeu "igual você", dai já fiquei toda feliz, porém, sempre q a gente conversa ele responde umas mensagens com "kkkkk" e isso estressa pq a conversa acaba ai(isso é em todas as conversa, sério), dai parece até que ele não tem interesse de continuar.
Eai ele tem interesse ou só tá enrolando?

elas perguntam
2 5
eles respondem
08/09/2018 09h15
Ahhh, às vezes acontece de só darmos risadas não?

Isso não quer dizer que ele esteja desinteressado, puxe assuntos que acha interessante com ele, se ele quiser algo vai-lhe dar atenção.
08/09/2018 11h57
Deve ter interesse sim, ainda mais por te achar linda, porém n quer arriscar em tomar um fora.....a conversa de vcs deve ser meio morna, dai ele n sabe se deve ir mais a frente, e prefere esperar mais do q tomar um fora.....Acho q ele ta afim sim....

As vezes tbm já respondi asssim do q arriscar e tomar fora.....só n puxo conversa p ficar sendo "amiguinho" pois quando cai na amizade, o interesse acaba e o cara n pega mais....dai a melhor forma é responder com risos e poucas pelavras.
elas respondem
anônima
08/09/2018 09h13
ele deve ser meio timido
anônima
08/09/2018 10h42
Com certeza, enrolando..
anônima
08/09/2018 11h04
Mas enrolando o que? Ele te prometeu alguma coisa, te iludiu com alguma coisa, te acenou com alguma perspectiva de alguma coisa? Não né? Você é que está colocando o carro na frente dos bois se iludindo sozinha! Ele te considera apenas alguem para conversar virtualmente, para de ficar viajando. Vai devagar menina, bem, mas bem mais devagar!!!
anônima
08/09/2018 12h31
Da uma sumida, para de ser trouxa!
anônima
20/10/2018 21h44
pode ser falta de interesse sim, esse negocio de kkkk irrita mesmo. pare de mandar mensagem todos os dias e veja se ele te manda algo.