Aquela pessoa q diz q faz e acontece, mas na hora "H" decepcao pura.

Conte um poUco da historia, podem responder no anonimato mas fale a verdade.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
08/09/2018 09h21
Já sim, mas não pq a pessoa falava que fazia e acontecia.
anônima
08/09/2018 09h43
Já. Não foi o que eu pensava, esperava...foi decepcionante!
anônima
08/09/2018 10h18
Não sei, mas estou passando para desejar um bom dia
anônima
08/09/2018 10h24
já, levantei e fui embora sem explicar nada e depois sumi
anônima
08/09/2018 10h56
Me decepcionei não com o que a pessoa disse que ia fazer e acontecer, mas pelas atitudes, pela forma de ser, tipo garanhão, metido a gostosão! Só que na hora H, a maior decepção da minha vida, um merda total! Além de um pau minúsculo, era uma múmia na cama, e ainda gozou em três minutos!
anônima
10/09/2018 10h58
Sim.
Um cara que era gostoso e sabia me deixar com tesão só de falar.
Na hora do sexo aquele tesão todo o cara vai lá e me gozar em alguns minutos... fiquei bem decepcionada.

Teve outro caso que era um cara alto forte e na hora o coleguinha era toy. Mas compensou porque ele mandava muito no oral.
eles respondem
08/09/2018 09h22
Uma vez vi uma gata toda de leggin. Parecia gostosa mas na hora que ficou pelada era gordelicia. Pior que transava mal ainda, não aguentava nada so cavalgava.kkkk
08/09/2018 10h28
Eu sou exemplo de decepção em pessoa com sexo, devido a so encontrar mulheres traumatizadas, crentes,..uma merda, não sei como eu não to internado de tanta mulher que fiquei na mão. Salve algumas, já encontrei mulher que era muito bonitinha, meu numero fisicamente, ..pra ter ideia, uma delas fazia sexo deliciosamente,..mas sempre que terminava, ela brigava comigo, como era crente, falava que Deus iria castigar ela por fazer sexo comigo, todas as vezes isso.

Teve outra, nao era crente, mas tb er ameu numero fisicamente, baixinha e tal, na conversa por whats, me mandava nudes, falava que era louca pra fazer muitas coisas iguais ao 50 tons de cinza, nunca vi o filme, mas acho que seria algo selvagem pelo que falam...,eu ''opa, essa ai vai acabar comigo na cama'', falava de querer pegar no meu pau no cinema, monte de coisa,..mas quando eu sai com ela, no vamos ver, rapaz,..começou o nervoso, ela nao queria que a visse pelada sem luz apagada, nao podia relar nos peitos dela,pq era sensivel demais, nao podia chupar ela, pq sentia cocegas,, se tentasse penetrar, sentia dores, ..blz, eu como ser paciente, deixei levar,..

e ela queria tentar de novo, tentamos 3 dias assim,...ela pedia desculpas,..falava de namorar comigo tb, de construir familia, me apresentar aos pais, até que na ultima tentativa, eu ja puto da vida, tentei meter, ela com dores, pedi então pra que ela batesse pra mim, eis que ela vira e fala...''eu nao vou bater pra vc, vai la no banheiro e bate sozinho''.
08/09/2018 10h56
Foi mais ou menos conheci uma amiga de uma amiga, não era muito bonita, mas gostava de falar que era diferente, que eu não ia aguentar ela, que adorava deixar o cara derrubado na cama e mais.
Não me atraia muito não, mas do jeito que falava me deu um tesao que fui conferir.
Na hora H imaginei algo, mas não aguentou 10min direito. Quis fazer romântico com beijinho no final.
10/09/2018 11h30
Sai com uma garota uma vez, que pelas conversas, já era bem vivida de sexo, ela tinha 21 anos e falava coisas de mulher que já experimentou de tudo, sempre bem confiante e sorridente, aquele estilo de mulher danadinha.

Convidei ela pra um cinema e foi lá que a coisa começou a ficar estranha. O cinema estava vazio, pois era meio da semana, aproveitei pra tentar beija-la, comecei pelo pescoço e quando fui chegar perto da boca a menina já tava mega ultra nervosa.

Eu fiquei sem entender, mas meio que prossegui no beijo mesmo assim. NOSSA foi uma merda, ela me beijou que nem aquelas loucas de novela mexicana. Totalmente nervosa, com força, parecia que eu ia ser estuprado oralmente, um beijo totalmente forçado como se quisesse me provar algo. Tive de tomar as rédeas da coisa pra que somente lá pelo quarto beijo a coisa fosse ficando mais natural e mais calma, percebi que ela começou a gostar mais também.

Acho que a guria devia ser bv e virgem, só saímos essa vez porque inventei que tinha me acertado com minha ex e tava voltando (Pura mentira), não queria nada sério com ela achei melhor cair fora. Pra falar a verdade, só convidei ela porque achei que ia ser uma transa fácil.