Alguns dias atrás contei para minha mãe que não sou mais virgem, eu tenho 22 anos, sempre fui muito tranquila e eu tinha uma necessidade de contar isso pra ela. Mas agora ela sempre joga isso na minha cara, diz que eu não sou digna de respeito, estou pensando em sair de casa. O que vcs fariam?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
08/09/2018 09h56
A jurisdição é sua ...
Mas não deixe que suas emoções controlem sua ações ...
sair de casa é como fazer uma trilha numa grande floresta garota,
você faria isso sem saber usar um mapa , montar uma barraca ou acender uma fogueira ?
Não seria sábio ... é necessário um preparo , um treinamento ..
antes de tomar tal decisão , certifique-se de que está realmente preparada .
caso contrário , ficará assustada com as consequências de tal decisão ...
Bom dia ..
08/09/2018 11h35
Se vc tem condições de sair de casa, saia. Esse é o momento. Uma hora sua mãe vai ver que esse julgamento dela é besteira...

Mas se vc não tem condições, fique em casa engolindo esse sapo mais um pouco até ter condições. Eu saí de casa com 19 anos e não me arrependo.
elas respondem
08/09/2018 09h57
Sair de casa é uma decisão extremamente importante e drástica,
deve levar em consideração mais aspectos além da reação de tua mãe.
Ter como sustentar-se, por exemplo.
Talvez a reação dela seja passageira, talvez ela precise acostumar-se.
Não sei o que tenha levado vc a sentir necessidade de contar a ela algo
que, pelo visto, vc sabia fosse resultar em repúdio, mas penso que se foi
por confiar nela, se foi por ter antes boa relação com ela, vc deva esperar
um pouco e conversar mais uma vez. Agora, qdo passar um tempo, explique
a ela como isso tem feito mal a vc e que vc pode acabar por decidir sair de
casa para não enfrentar diariamente o desgosto dela, peça a ela para ser
mãe, compreender e valorizar mais sua presença do que sua virgindade per-
dida.
Desejo-lhe boa sorte e tranquilidade, calma.
08/09/2018 09h47
Se tu conheces a mãe que tem, porque raios foi contar que não era mais virgem? Uma coisa totalmente desnecessária e uma burrada tamanho familia. Isto não se conta nuca aos pais, NUNCA, a não ser esteja grávida!!!! Agora é relevar tua mãe, tentar acalma-la e levar adiante até poder sair de casa. Ou não dar ouvidos ao que ela disser. Tu tens de entender tua mãe e os motivos dela. Ah guria, que burrada mesmo que tu fizeste ein???
08/09/2018 10h01
Se vc tem condições de sair então vá mas se não ai a sua situação complica, viver de aluguel, paga as contas e se sustentar não é fácil e deve ser algo bem planejado.
anônima
08/09/2018 10h10
Acho melhor tu acalmar ela primeiro é só uma fase...se tu sair agr antes das coisas melhorar tu nunca mais conseguira a confiança e o respeito dela de novo...segue tua vida normal seja uma Boa filha q ela vai esquecer
anônima
08/09/2018 10h11
Nem sei o que dizer, porque eu não aceitaria ouvir isso da minha mãe a menos que ela fosse perfeita, com uma vida perfeita e sem falhas, se tivesse defeitos iria ouvir, mesmo sendo minha mãe
anônima
08/09/2018 10h12
Estou passando só para te oferecer uma música...Bom dia!