que me interessa agindo como um cara verdadeiro? Pq q vida é tão injusta?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
08/09/2018 10h30
Mulheres também fazem isso.. e ainda pior!! !
Pior ainda, porque elas querem um homem que sustentem elas, e mais; só sossegam quando dá dinheiro ou só pensam nos interesses delas.
E mais, quando não fazem nada pra elas, ficam com raiva...
Pior ainda quando o cara quer fazer as coisas dele, a mulher não apoia..
Pior ainda quando o cara quer estudar pra ser algo melhor na vida e a mulher não deixa.
Essas moças que caem nas mentiras deles, são mulheres que também mentem...e o cara sabe que elas são interesseiras, usam a mentira como meio de descontar a raiva deles..

Quer ver se uma mulher gosta de voce:
Quando você estuda, trabalha e ela apoia..
Se você encontrar uma moça que do fica feliz se você fizer algo por ela e não faz nada pra Você, esteja certo; Não é a ideal...

As vezes você vê um casal se dando muito bem,mas não se engane, é porque o cara desenbolsa $$$$$$
anônima
08/09/2018 10h57
n]ao sei quem acredita que vc é o exemplo do homem perfeito... só vc mesmo.
08/09/2018 09h50
A vida, o universo, o mundo não nos devem nada, não existe
isso de justiça ou injustiça se vc não observar teologicamente.
Ser um cara verdadeiro é sua obrigação, se vc age com interesse,
esperando ser recompensado, eis sua resposta: talvez as pessoas pres-
sintam isso e não se deixem enganar.
Mais uma possibilidade a ser considerada é que vc seja como todos nós
e tenha centenas d'outras características além de ser falso ou verdadeiro.
E algumas delas podem incluir ser chato, ser desinteressante, ter mau há-
lito, etc, etc, etc.
anônima
08/09/2018 10h08
Faça um teste minta e engane as mulheres e veja se você consegue pegar alguém.
08/09/2018 10h09
Quando leio um desabafo desse eu já imagino o pq o cara não consegue namorar.
anônima
08/09/2018 10h02
Ser verdadeiro não significa ser mal educado ou falar coisas desnecessárias que irão magoar. Você se enquadra nesse "verdadeiro"?
anônima
08/09/2018 10h17
mel,
eles tem,
vc não,
eles mentem e enganam é pra fugir do grude delas

quando o cara tem mel ele pode mentir ou ser verdadeiro que isso tem nada a ver com sex appeal ou atração

a maioria só é cafajeste por a maioria das pessoas não prestam mesmo, só ocorre de essa mesma maioria que não presta, ser feio também, ai não tem a condição de ser cafajeste, porque se tivessem, seriam também
anônima
08/09/2018 12h24
Soldado usando o anônimo kkkkjjkkklkkkkkl
eles respondem
anônimo
08/09/2018 09h55
Porque eles não ficam chorando.
08/09/2018 10h03
Porque vc não mente ou engana. Kkkk
anônimo
08/09/2018 09h55
Infelizmente é assim mesmo anonimo elas preferem os cafajeste ou os compromissados , de 10 mulheres 7 prefere este perfil ai!!!!!!!

Comece a namorar pra vc ver quantas mulheres vai vao dar em cima de vc!!!!

Eu quando estava solteiro passava e ninguem olhava, quando comecei a namorar apareceu umas 5.
08/09/2018 10h01
Porque mulher gosta de homem carinhoso, mas digamos que isso não é suficiente, se voce nao for safadão, nao demonstrar que tem pegada, ser bonzinho demias, e´ser amiguinho, o dollynho da mulherada! E cara, sinceramente, não vale a pena se sentir pra baixo por causa de mulheres, nem perder auto estima, quando voce namorar, vai ver que não é tudo o que imaginava, sexo é bom, mas não e´tudo, vai chegar uma epoca que vc vai estar que se foda, ficar só se preocupando com o que mulher acha e deixa de fazer, ou mudar o que voce é verdadeiramente só pra agradar, futuramente voce vai acabar arrependendo,..isso é comum acontecer, muitoooo comum, mas estou apenas te dando uma prévia que não vale a pena mudar o que vc é,pra impressionar mulher, nenhuma buceta no mundo vale sua auto estima ficar baixa!
anônimo
08/09/2018 10h41
Na sua pgt já tem a resposta kkkkk, pq vc não mente e não engana