Como vcs reagiriam se a namorada fala que quer mais sexo?

No início do namoro a gente fazia mt sexo, e eu nem cutia tanto, depois que comecei a gostar eu sempre queria mais, mas ele n estava com mesma disposição, durante a semana que eu ia dormir lá falava que estava cansando e tal e no fds era no máximo 5 vezes. E quando falei que queria mais ele ficou irritado falando que tinha virando uma ninfomaníaca.

elas perguntam
10 2
eles respondem
08/09/2018 10h07
5 vezes num fds? o cara ganhou na loteria então...mas tem homem que cansa mesmo, em média 5x na semana toda pra muitos já é considerado bom, ou raro,..5x em um fds então,..ta dando chá de buceta no menino, acabar com ele...senti uma inveja disso, mas fazer o que, vai com calma, acostumando ele no seu ritmo!!
anônimo
08/09/2018 10h21
Tá porra !! 5 vezes num final de semana ?
A minha reação seria orar a d-eus por essa dadiva ...
08/09/2018 11h04
Se o cara trabalhou muito no dia, normal ficar cansado.
Agora fds, se a mulher pedir mais, vai ter mais. Afinal eu sou o homem dela e tenho que satisfazer suas vontades.
08/09/2018 11h48
Se ele não consegue, não há o que fazer! Ou vc aceita, ou sai fora! Nem todos somos iguais e 5 em um final de semana está em uma média boa, mas se ele teve algo durante a semana, não vai ficar muito disposto... será que teve algo na semana?
08/09/2018 11h51
Hummm delicia, sua taradinha, vem p papai aqui q tenho disposição p brincar!
08/09/2018 12h20
Bem dependendo da frenquencia falaria que que ja esta bom, fazer demais perde a graça, mas sou virgem e posso n saber do que estou falando
08/09/2018 12h33
Eu ficaria emocionado, kkk.
anônimo
08/09/2018 12h35
Eu ia adorar!
08/09/2018 12h48
eu ia adorar. ela que ia pedir pra parar.kkkkk
08/09/2018 12h50
Sexo é vida, eu iria adorar
elas respondem
anônima
08/09/2018 10h13
Estou passando só para te oferecer uma música...Bom dia!
08/09/2018 11h15
Eita 5 vezes no final de semana :O