4.35K  08/12/2017 17h40

Sem essa de meio termo, rapazes! Supondo q vc tem apenas essas duas opções... Qual vc escolhe?
suponha também que seja pra um relacionamento duradouro, tipo um namoro de um ano.

n pergunto pras mulheres pq já imagino a resposta da maioria.

elas perguntam
19 7
eles respondem
anônimo
27/11/2015 17h34
Com o tempo, aprendemos que vale mais uma companhia boa e produtiva, do que uma que não te trás porra nenhuma.

Se apenas houvesse essas duas opções, eu ficaria com a feia e inteligente.
Acredito na frase "o amor se constrói", e prefiro uma parceira do que uma boneca inflável. Fora que normalmente as feias tem uma bunda daora!
- - -
Pergunta meio boba mesmo, @morena ; mas por que não responder?! Respondendo, pensamos em como formular as respostas, e acabamos fazendo uma 'auto análise'.
27/11/2015 22h01
Bom, eu escolheria a feia e vou dizer alguns motivos. 1-Porque depois de apagar a luz tanto faz se é feia ou bonita. 2-Porque mão e dedo não tem olho, então na apalpada também tanto faz, e olha que tem umas feias que são mais gostosas que boneca. 3-Que ninguém cobiça uma feia, então a chance de traição é menor. 4-Que o meu menino lá embaixo só tem um zóio e só vê a parte de baixo que é o que interessa pra ele. E alem do mais a beleza um dia se acaba, e a que era bonita um dia vai ficar feia também.
08/12/2017 15h14
Sinto muito, mas burrice é insuportável.
anônimo
12/10/2016 19h43
inteligência não se ganha, se desenvolve. a bonita burra tem mais probabilidade de ficar inteligente do que a feia ficar atraente. então, ficaria com a bonita burra.
27/11/2015 16h28
Não conseguiria ficar com alguém por tanto tempo sem ter atração física..então bonita e burra : )
27/11/2015 22h18
Feia e inteligente. Não tem como manter um relacionamento com uma porta. Falta de capacidade de manter uma boa conversa acabaria com qualquer atração que eu pudesse sentir pelo físico da garota.
08/12/2017 15h17
Bonita e burra, FÁCIL.

Atração física e nunca perder uma discussão? Dependendo de quão burra é capaz de eu estar errado e ela acabar pedindo desculpas.

Já sou inteligente suficiente pros 2.
anônimo
27/11/2015 21h41
Bonita e burra kkk
12/10/2016 19h48
Prefiro a bonita e burra. Inteligência é interessante mas não supera beleza física.

Essa pergunta provavelmente é antiga mas vai assim mesmo.
anônimo
12/10/2016 19h50
Bonita e burra porque ainda de brinde da para manipular e ter o controle kkkkk
12/10/2016 19h50
Feia e inteligente, beleza não sustenta nada ;)
anônimo
12/10/2016 20h02
Bonita e "burra". Não há alguém tão"burro"que não possa se tornar inteligente. Minha missão seria evoluir ela e eu. Já beleza é algo mais difícil de se conquistar.
anônimo
12/10/2016 19h47
Não pode ficar com as duas?
anônimo
27/11/2015 18h43
Bonita e burra kkkkkk
E porque posso ensinar um pouco do que sei pra ela.
Mas se eu fosse Ivo Pitanguy poderia escolher a burra e inteligente neh....
anônimo
08/12/2017 15h18
A que eu amasse.
08/12/2017 15h22
Aquela que se desse melhor comigo, que me desse mais atenção e que levasse a relação com mais seriedade.
anônimo
08/12/2017 17h08
bonita e inteligente.
08/12/2017 17h34
se tiver inteligencia e melhor
08/12/2017 17h38
Bonita e burra
elas respondem
anônima
08/12/2017 17h40
Se elas for tipo panicats e burras com certeza eles nem vão ligar pra isso homens é igual cachorros no cio
Não sejam hipócritas
anônima
27/11/2015 21h46
Homens reespondaaaammmm
27/11/2015 16h40
Porra essas perguntas chatas pra cacete, sem nexo nenhum..não tem o que perguntar de útil e legal, fica calada que ganha mais rsrs...tá chato já.
08/12/2017 15h35
As mulheres bonitas, tem de ser burras? Aqui é assim, homem bonito não é dotado e mulher bonita ou é burra ou fácil.. Perguntas típicas para elevar o ego!

E nesta sua pergunta, me desculpe, mas o cara vai inicialmente escolher a bonita, dps,somente dps com um relacionamento sólido talvez o cara desista dessa bonita, mas algo que ainda assim, acho mto dificil, já que ela é 'burra' é mto mais fácil de controlar, manipular e etc..
27/11/2015 17h39
Feiura, dependendo do nível, pra pra consertar, inteligência eu tenho lá minhas dúvidas
08/12/2017 14h50
Observando as respostas. Tem uma menina linda num grupo de whatsapp. Ela quase não participa. Hoje, ela veio conversar no grupo. Ela desconhece coerência e coesão textual. Daí, fiquei me perguntando se um homem se casaria com uma mulher linda, porém com dificuldade extrema em interpretação de texto.
anônima
08/12/2017 15h30
Observando.