Aposto q é o soldado usando anônimo
anônima
08/09/2018 11h09
Vai nessa, vai ficar dependente de puta.
anônima
08/09/2018 11h08
comer garotas de programa, talvez te ajude a comer outras mulheres.
conquistar é outra historia
anônima
08/09/2018 13h05
Irá preso por canibalismo
eles respondem
anônimo
08/09/2018 11h28
Não, só te ajuda a ganhar experiência mesmo. Saio com uma puta há 3 anos e visito ela duas vezes por mês. Ela tem uma característica que eu gosto e nenhuma outra mulher tem hj em dia, estou satisfeito e nem tenho necessidade de conquistar ninguém.
08/09/2018 13h06
Vai ficar bom de cama e menos nervoso na hora H.
08/09/2018 13h03
nem um pouco.kkkkkk
08/09/2018 13h09
Ai não é GP, é personal training ...rs. Outra, vai ajudar ... como, experiência, ficar mais a vontade por saber que não há mistério em fazer sexo ??? Bem, cada qual coma sua experiência. Mas li nos comentários uma coisa que JÁ VI: "... vai ficar dependente de puta". Conheci dois caras que não declaravam, mas pelo tanto que falavam em puteiros, estavam viciados. Um deles, dizia que curtia uma puta, de um puteiro específico e achava ela "legal", já tinha ido em festas convidado por ela ... O que você acha disso ? Pra mim, ele só não assumia que estava apaixonado ...rs.
Algum mal nisso ? Na minha visão, nenhum. Se estiver curtindo, beleza.
Mas, sinceramente, no seu questionamento, nada a ver o cu com as calças, em aspecto algum !