ultimamente quando saio para pagar alguma conta comprar algo, me vem aquela sensação de não querer sair de casa mais antes eu não tinha isso mais com o passar dos anos não tenho mais a minima vontade de sair de casa só trabalho e faculdade e mesmo assim se pudesse eu nem ia mais , até a comida esta perdendo o gosto , coisas que eu me divertia enjoei parece que tudo não tem mais graça será que é sinal de alguma doença

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
08/09/2018 11h19
cuidado pode ser começo de depressão , vai ao médico
08/09/2018 11h21
Complicado, pode ser início de depressão ou vc está passando por uma fase bem ruim...
Se for a primeira opção, procure um médico pra não piorar.
anônima
08/09/2018 11h28
Procure fazer mais amizades isso te dará um motivo pra sair.
anônima
08/09/2018 12h55
Já, depressão isso.
eles respondem
anônimo
08/09/2018 11h25
não sabemos o contexto da sua vida , fica dificil falar qualquer coisa

pode ser um cansaço excessivo, todo mundo passa por isso, principalmente na parte final da faculdade.

pode um amadurecimento e vc reconhecendo que coisas que vc gostava antes nao faz sentido gostar mais, parece ate ser idiota.,nesse caso é bom procurar outras diversões que fazem mais sentido.

Ah, e ninguem quer sair de casa pra pagar conta, isso deixa todos tristes.
08/09/2018 11h26
Psicólogo urgente.
anônimo
08/09/2018 12h44
Eu acho que ultimamente tudo tem sido muito foda. Ser útil de algum modo no mundo, poder contribuir com os outros, ter saúde, poder andar por aí. ..rir das ironias da vida..tudo tem muita graça a meu ver.
08/09/2018 12h58
sim. se chama rotina! faz a mesma coisa todo dia ai a gente fica desanimado e cínico. isso acontece quando eu to num trampo bem bosta.kkkkk
08/09/2018 14h11
Vivemos na geração das frescuras. Geração Nutella. Não é a toa que o suicídio entre jovens não para de aumentar.