Eu sinto como se nada que eu dissesse fosse mudar essa dor.

elas perguntam
3 10
eles respondem
08/09/2018 12h23
Se você conhece a família da pessoa que morreu, e quer ajudar de alguma forma, vá na casa deles, preste seu apoio a eles nesse momento tão difícil. A dor de perde um parente não é fácil. Claro que com o tempo a pessoa se recupera, enquanto isso não acontece fica a saudade de quem já se foi. O máximo que você pode fazer é ficar ao lado da família prestando seu apoio ou ajudando eles no que for preciso. Porque estão tristes e uma pessoa triste não consegue fazer nada, ainda mais com a dor no coração por perder alguém
anônimo
08/09/2018 12h36
Por que vc tem que dizer alguma coisa? Silêncio também serve de consolo.
08/09/2018 12h46
Se fudeu antes ele do que eu.
elas respondem
anônima
08/09/2018 12h19
Apenas abrace..faça companhia...pq nada consola mesmo
08/09/2018 12h20
E não mudará. Só esteja perto, um abraço verdadeiro vale mais do que qualquer coisa que você possa dizer
anônima
08/09/2018 12h20
Não tem o que dizer nesta hora a não ser que a pessoa pode contar com você para o que ela precisar.
anônima
08/09/2018 12h22
Estou aqui para o que precisar...Eu não vou sair do seu lado, a menos, que queira!
anônima
08/09/2018 12h25
e não vai mesmo não, tem momentos que um abraço é melhor do que palavras
08/09/2018 12h36
Não consigo fala nada pois acho que nesses momentos a pessoa não tem como receber bem palavras de conforto, pefiro só abraça msm.
anônima
08/09/2018 12h44
Nothing.
08/09/2018 13h46
Uma situação dessas é horrível, meu primo faleceu em fevereiro e minha tia ficou inconsolável, o que eu poderia dizer? Apenas falei pra ela que sentia muito, que ele era um rapaz maravilhoso e que vamos sempre lembrar dele como ele merecia. A dor dela aos poucos tem se tornado em saudades e lembranças boas graças a Deus.
08/09/2018 13h49
Não falo nada, dou um abraço, não existe palavras de consolo numa hora dessas.
anônima
08/09/2018 12h33
Filho é só fazer outro.