Eu vejo que muita gente põe palavra na boca dos outros, ou desejam algo que não podem ter, reclamam demais de coisas simples, etc

Você consegue identificar algo que você faça que seja exagero? Ou acha que tudo isso é bobagem?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/09/2018 12h35
A vida já nos fode naturalmente. Basta estar no mundo.
08/09/2018 12h46
sim em tudo. desnecessariamente.kkkkk
elas respondem
anônima
08/09/2018 12h40
O ser humano é assim por natureza, cada um com seus exageros. O que você considera exagerado em mim, eu já enxergo como algo comum. Às vezes a gente só se dá conta disso quando alguém mostra-se contrário à nossa atitude ou opinião. Se ninguém falar nada, você vai continuar se achando normal.