Diga que se interessou por uma amiga, que acha que tá virando lésbica, que tá na dúvida, quer um tempo pra pensar, ele vai entender...
anônimo
08/09/2018 13h01
Não tem essa de dizer sem magoar. Seja honesta consigo mesma e pronto. Magoar é um risco que se corre ao ter um relacionamento. Não funciona mais, franqueza de ambas as partes e pronto.
08/09/2018 13h02
O melhor que vc tem a fazer é ser sincera, ele vai se magoar, é involuntario praticamente
Possivelmente ele tem sonhos ao seu lado e tals, quando vc disser isso é natural que ele fique triste, mas com a sua sinceridade ele vai se recuperar e seguir sua vida
elas respondem
anônima
08/09/2018 13h05
Se você tropeçar no chão ninguém te garante que sairá ileso. Se preocupe em ser verdadeira com seus sentimentos e trate ele da melhor maneira possível - afinal, você um dia já gostou dele.
Tem um jeito mais humorístico pra terminar também, mas tem que saber os paranauês.