Fico muito triste por nenhuma garota ficar afim de mim,as vezes até choro,mas ao mesmo tempo penso na alternativa de ficar com algum cara,eu baixei o app GRINDR,mas ainda sim eu penso em gostar de ninguem,quero morrer solteiro,nunca namorar ninguem...
Eai??
ps:tenho 19 anos

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
08/09/2018 13h19
Vá estudar, menino.
eles respondem
08/09/2018 13h10
Voce é gay.
So de pensar na possibilidade de gostar de alguém do mesmo sexo ja caracteriza.
08/09/2018 13h09
Geração Z: “Não consigo pegar mulher, acho que vou dar meia hora de cu então”
anônimo
08/09/2018 13h09
Decida vc mesmo por sua mente.
Não envolva opções sexuais etc nos seus sofrimentos.
Sua vida não está assim por não saber se quer rola, bct ou liberar o cool. Vc está assim porque é indeciso na vida.
08/09/2018 13h09
Calma cara, você só tem 19. Melhore de vida, estude, trabalhe e elas virão por tabela.
anônimo
08/09/2018 13h18
Cara tu deve ser é gay, pois eu já tive momentos brabos de seca e nunca pensei em ficar com um cara, não consigo entender essa sua relação entre não pegar ninguém e tentar pegar um homem/gay.