Alguém me ajuda por favor ????
Estávamos cv's ontem depois de um acontecido e meu namorado me disse algumas coisas,primeiro ele disse que ele está chateado porque toda vez ele quem me procura pra sexo que é ele quem sempre toma a iniciativa eu nunca chego nele ,e que parece que faço forçada com ele .Porém eu sinto desejo vontade,mais sempre espero a atitude dele mesmo pois tenho medo de ser rejeitada nessa parte ,ok.Depois ele me disse que eu reclamo que nós nos vemos pouco,porém durante a semana eu nunca demonstro que quero ficar com ele ,que eu nunca peço e isso tmb é outra coisa que eu fico esperando vim atitude dele e que isso acaba fzd com que a gente fique menos juntos pois ele está cansado de ser só ele que toma atitude,ele disse que nunca recebo ele bem quando ele vem aqui em casa ou me buscar pra irmos na dele ,que eu não chego e dou um abraço ou falo um oi legal pra ele .Gente eu tô com ele faz 4 anos ,só que dps que terminamos eu perdi a "intimidade" acabei me fechando em quase tudo,passo vontade mais não digo . Porém final de semana que é pra ele passar comigo ele arruma mil e uma coisas pra fazer e fica comigo só a noite e nisso ele não muda mesmo eu falando várias e várias vezes ,daí ontem ele me disse que isso muda com as consequências ,que a gente não está se dando tão bem e por isso que nessa atitude ainda não mudou nada ,porém fico chateada hj ele disse que viria aqui mais cedo pra começar a mudança nisso ,mas tenho ctz que não vem .

Bom oque eu faço em relação a essas coisas? estou meio perdida ,queria mudança mais quero pra já sabe ,alguém pode me dar dicas que funcione ??

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/10/2019 22h48
Tenha mais atitude
elas respondem
anônima
08/09/2018 13h21
Alisa o pau dele sempre que tiver oportunidade que ele ficará feliz. Faz de conta que é um cachorrinho carente.
anônima
20/10/2019 22h45
boa sorteee