eu sei, eu sei... cada um vê e sente a vida de um jeite diferente, ok... mas existem prazeres universais. aqueles que são bons pra todo mundo, em qualquer época, em qualquer lugar do mundo. tirando aqueles clichês, quais são os maiores prazeres da vida? antes de morrer, o que você gostaria de ter feito? responda de forma objetiva. :D

eles perguntam
10 2
elas respondem
12/11/2018 09h31
Cheirinho de café e bolo quentes; barulho de chuva na janela e nas folhas; cheiro de terra molhada; abraço apertado e sincero; beijo demorado no reencontro; ver e ouvir crianças brincando; experimentar sabores, cheiros, paisagens novas; dizer que amamos e ouvir reciprocidade; ser útil/gentil sem esperar nada de volta; deitar em roupa de cama lavada e cheirosa, fresca; receber cafuné; fazer carinho em bichinhos; cheiro de mar, barulho do mar; sorriso e risada de quem amamos; dormir com a sensação de tarefa cumprida.
08/09/2018 13h59
Café fresco acompanhado com uma boa conversa ou um bom livro
anônima
08/09/2018 13h28
Até agora só descobri o prazer de comer e dormir.
12/11/2018 09h37
Buscar a Deus ❤
anônima
08/09/2018 13h31
Viajar
Comer
Sexo
Antes de morrer quero conhecer todos os países da América do Sul, depois Ásia e Europa.
08/09/2018 13h33
Viajar, comer e comprar
anônima
08/09/2018 13h58
vc estar vivenciando um momento incrível e ESTAR realmente ali. não pensar em problemas, passado, futuro, qualquer outra coisa. Só sentir aquilo e aproveitar. Ta de verdade ali.
Esse momento pode ser: conversar com alguém, uma festa, comer alguma coisa, uma viagem incrível, olhar um quadro, ouvir msuica, receber uma notícia legal, etc.
12/11/2018 09h23
Estar perto de quem eu gosto, gargalhar e comer.
12/11/2018 09h32
Comprar roupa, casa limpa, ir a festas, comer, sexo, dançar, taça de vinho (delícia), filhos saudáveis, viajar, conhecer gente interessante e trocar experiências...
anônima
12/11/2018 09h37
Comer, viajar e observar a natureza são os meus preferidos
eles respondem
anônimo
08/09/2018 13h40
Cagar, peidar, mijar, Dormir, comer,
anônimo
12/11/2018 09h35
Pra mim é: Viajar,ter uma bela esposa do lado,curtir o bastante da vida,ter filhos,ter um bom salario,uma boa casa,um bom carro,uma boa moto,e saúde,pra mim isso basta :)