Mark David Chapman, assassino de John Lennon, teve em agosto desse ano seu pedido de liberdade condicional negado pela décima vez. Esse cara já vem recorrendo a esse pedido de liberdade desde 2000 será que há alguma chance da justiça americana de soltar esse cara algum dia? Vi esse vídeo de tributo de a John Lennon com a música que ele fez para sua esposa. Deu peninha de vê-la chorando no final.

Champan sonha em um dia ser perdoado por todo mal que ele fez e se diz arrependido por ter feito isso motivado apenas pela inveja. Vcs acham que esse cara merece perdão?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/09/2018 13h46
É a natureza do homem, quem confia que se fode. Bonita canção!
06/02/2020 11h19
Matar alguém é algo horrível.

E nem por defesa foi. Eu acho que as pessoas esquecem rápido as merdas que fazem e pensam que tudo está bem por pedir desculpa.
anônima
06/02/2020 12h45
Merece pena de morte
eles respondem
anônimo
08/09/2018 13h54
Esse Chapman nem é gente, vai morrer na prisão. Engraçado que ele inventou o visual lésbica gorda com aquele óculos de psicopata.
anônimo
08/09/2018 13h58
(AFF mudou de assunto .. me senti até feliz por você agora) !!

Ele tirou uma vida soldado ...isso é muito grave ..tem consequências terríveis ...
Mas quem somos nós para decidir quem merece perdão ou não ...?
O ÚNICO CAPAZ DE LER O CORAÇÃO DELE , e saber , se de fato ele está arrependido , é Deus ..