eles respondem
Nem me fala essa palavra namorei uma mulher que era cheio disso tudo pra ela era trauma de relacionamento abusivo affff
Se tu estava em um relacionamento abusivo, então pq continuou? Vc é o que? Masoquista?
Todas as mulheres com quem me relacionei fizeram chantagens emocionais.
Sim, eu traí minha namorada e ela terminou comigo.
Ela poderia ter conversado mas preferiu ser abusiva.
Esse seu é mais grave. O meu foi uma garota com ciume patologico exacerbadissimo. Me deixava tao estressado que minhas maos tremiam as vezes, eu tava enlouquecendo. Foi um alivio quando acabou. Infelizmentee esse tipo de relacao nunca acaba na boa. Acaba apos um episodio aterrorizante e vergonhoso.
Graças a Deus eu nunca passei por isso e tbm nunca fui assim, credo isso é coisa de gente louca kkkkkkk
Já sim, e ela por n ter oportunidade na vida me fazia sentir culpado, dai eu ajudava e n tinha coragem em terminar......mas ao final todos viram como realmente ela era!
elas respondem
Eu já, é horrível! Descobri que ele me traia e ele não gostou, me culpou por xeretar a vida dele e passou a me agredir. Eu fugia dele e ele ia atrás de mim na porta do meu trabalho, eu estava por um triz de ser morta, tentava terminar mas o cara não aceitava, falava que eu tava querendo arrumar outro, um dia fomos parar na porta da delegacia, ele tentou me bater lá e o delegado autuou ele, quando ele foi liberado ele foi quente bater na porta da minha casa com uma arma, estava pronto para me matar, a única coisa que pude dizer para não morrer foi: EU TE AMO, SEMPRE VOU TE AMAR, MAS A GENTE SÓ ESTÁ BRIGANDO E VAMOS ACABAR ESTRAGANDO AS NOSSAS VIDAS, POR FAVOR, PARE, PENSE, ACHA QUE ISSO TÁ CERTO? NÃO ACHA QUE A MELHOR MANEIRA DE FICARMOS BEM SERIA A GENTE SER AMIGOS? Não sei o que deu nele, só sei que a gente chorou juntos e ele foi embora pra casa dele, calmo e me fez prometer que a gente sempre iria ser amigos. Concordei e por algum tempo ele sempre me ligava para desejar Feliz Natal, Ano Novo, Aniversário até que sumiu, vez ou outra ele ligava e perguntava como eu estava, eu nunca dava muitas satisfações, enfim, um dia ele parou de me procurar e rezo para que ele nunca mais fale comigo. Que siga a vida dele em paz. Eu hein kkkkkkk
O meu primeiro namoro estava se tornando abusivo, mas eu terminei antes que ficasse pior.
Eu já. Demorei anos pra superar...
Obs...
Pra ver se identifico se estava em um, pra eu me livrar de vez das amarras desta criatura.
Já sim, mais identifiquei em 3 meses de envolvimento,
O melhor sinal as vezes, é quando está tudo bem entre vocês o cara arrumar pretexto pra discutir pra brigar, fujam de homens assim.
Acontecia muito isso com esse doido, estava tudo bem e ele inventava qualquer coisa pra discutir e via o olhar dele mudava, quando fez quase 3 meses eu me afastei de uma vez, ia na minha casa a noite tentar conversar mas eu sabia que era um jogo pra ele, nunca dei o braço a torcer ate porque também, ainda estava na fase de conhecer e foi mais fácil sair por não esta tão envolvida.
Isso foi em 2014, me perseguiu ainda por um ano até depois, mas graças me esqueceu...
Graças a Deus não. Por isso é bom conhecer bem antes de namorar. O povo conhece ontem namora amanhã. Ué, muita novela mexicana, só que a diferença é que na realidade tem grandes chances de se dá mal.
Peça orientação divina. Não sabe como, me chame.
Sim mas era com um ficante mas foi abusivo
Sim, elaele
Essa merda acaba com as minhas energias e não consigo ficar sem!
Já, com meu conhecimento de mundo acho isso muito comum aqui.
Sim, já entrei num relacionamento onde o cara visivelmente só queria tentar sexo comigo (sou virgem). Ele me pressionava muito e fazia chantagem emocional. Por sorte não fiz a besteira de perder com ele...
Sim , vivo em um, e só quem pode mudar isso é vc, não sou traumatizada por isso, mas estou aprendendo cada dia mais a me libertar, hoje muita coisa mudou, mas pq eu mudei, o que não entendemos é que as vezes temos alguns comportamentos pertinentes a nossa personalidade que dão brechas para esse tipo de comportamento masculino.( nesse caso, sei que o contrário tbm existe) não estou dizendo que vc é culpada, assim como não me acho culpada. Não sou feminista e nem pretendo ser. Gosto do meu jeito de ser, só aprendendo a me tratar com respeito.
Não sei se o fato dele fazer o que queria comigo pq eu dependi financeiramente dele enquanto tava desempragda fazia disso uma relação abusiva
.
Já. O cara só me queria pra sexo, e enchia o saco pra ganhar nude, se não ganhava dizia que eu não amava ele. Eu tinha aula cedo na faculdade mas ele queria ficar conversando no whatsapp até 4, 5 da manhã, n se importava comigo, e quando eu descobri uma doença que ia fazer eu engordar ele pulou fora (livramento, graças a Deus)
meu primeiro relacionamento abusivo foi na minha família.
Agora eu dei um tempo estou revendo que estive sim num relacionamento ruim onde ele fazia chantagens para eu me sentir péssima enquanto ele fazia tudo que queria, quantas vezes ele me fez sentir que eu era um nada pra ele.
tive um parecido por causa da diferença de idade.