1.57K  15/02/2020 15h26

Estava conversando com a minha irmã, e ela me disse que eu estava em um relacionamento abusivo, o cara me manipulava e tentava me jogar contra a minha família, mentia pra mim, ele nunca me agrediu fisicamente, mas fazia chantagem emocional, usava até a saúde dele, e vcs já viveram um relacionamento abusivo??

elas perguntam
9 20
eles respondem
08/09/2018 14h08
Nem me fala essa palavra namorei uma mulher que era cheio disso tudo pra ela era trauma de relacionamento abusivo affff
anônimo
08/09/2018 14h55
Se tu estava em um relacionamento abusivo, então pq continuou? Vc é o que? Masoquista?
12/02/2019 14h21
Sim, com o álcool.
anônimo
15/02/2020 15h26
Todas as mulheres com quem me relacionei fizeram chantagens emocionais.
anônimo
15/08/2019 13h16
Sim, eu traí minha namorada e ela terminou comigo.
Ela poderia ter conversado mas preferiu ser abusiva.
anônimo
15/03/2019 18h43
Esse seu é mais grave. O meu foi uma garota com ciume patologico exacerbadissimo. Me deixava tao estressado que minhas maos tremiam as vezes, eu tava enlouquecendo. Foi um alivio quando acabou. Infelizmentee esse tipo de relacao nunca acaba na boa. Acaba apos um episodio aterrorizante e vergonhoso.
anônimo
12/02/2019 14h42
Graças a Deus eu nunca passei por isso e tbm nunca fui assim, credo isso é coisa de gente louca kkkkkkk
l18
12/02/2019 14h18
Não.
08/09/2018 15h40
Já sim, e ela por n ter oportunidade na vida me fazia sentir culpado, dai eu ajudava e n tinha coragem em terminar......mas ao final todos viram como realmente ela era!
elas respondem
anônima
15/03/2019 18h27
Eu já, é horrível! Descobri que ele me traia e ele não gostou, me culpou por xeretar a vida dele e passou a me agredir. Eu fugia dele e ele ia atrás de mim na porta do meu trabalho, eu estava por um triz de ser morta, tentava terminar mas o cara não aceitava, falava que eu tava querendo arrumar outro, um dia fomos parar na porta da delegacia, ele tentou me bater lá e o delegado autuou ele, quando ele foi liberado ele foi quente bater na porta da minha casa com uma arma, estava pronto para me matar, a única coisa que pude dizer para não morrer foi: EU TE AMO, SEMPRE VOU TE AMAR, MAS A GENTE SÓ ESTÁ BRIGANDO E VAMOS ACABAR ESTRAGANDO AS NOSSAS VIDAS, POR FAVOR, PARE, PENSE, ACHA QUE ISSO TÁ CERTO? NÃO ACHA QUE A MELHOR MANEIRA DE FICARMOS BEM SERIA A GENTE SER AMIGOS? Não sei o que deu nele, só sei que a gente chorou juntos e ele foi embora pra casa dele, calmo e me fez prometer que a gente sempre iria ser amigos. Concordei e por algum tempo ele sempre me ligava para desejar Feliz Natal, Ano Novo, Aniversário até que sumiu, vez ou outra ele ligava e perguntava como eu estava, eu nunca dava muitas satisfações, enfim, um dia ele parou de me procurar e rezo para que ele nunca mais fale comigo. Que siga a vida dele em paz. Eu hein kkkkkkk
anônima
08/09/2018 14h54
O meu primeiro namoro estava se tornando abusivo, mas eu terminei antes que ficasse pior.
anônima
15/02/2020 00h31
Eu já. Demorei anos pra superar...
anônima
15/08/2019 13h29
Obs...
Pra ver se identifico se estava em um, pra eu me livrar de vez das amarras desta criatura.
15/08/2019 13h22
Já sim, mais identifiquei em 3 meses de envolvimento,
O melhor sinal as vezes, é quando está tudo bem entre vocês o cara arrumar pretexto pra discutir pra brigar, fujam de homens assim.
Acontecia muito isso com esse doido, estava tudo bem e ele inventava qualquer coisa pra discutir e via o olhar dele mudava, quando fez quase 3 meses eu me afastei de uma vez, ia na minha casa a noite tentar conversar mas eu sabia que era um jogo pra ele, nunca dei o braço a torcer ate porque também, ainda estava na fase de conhecer e foi mais fácil sair por não esta tão envolvida.
Isso foi em 2014, me perseguiu ainda por um ano até depois, mas graças me esqueceu...
15/08/2019 13h21
Graças a Deus não. Por isso é bom conhecer bem antes de namorar. O povo conhece ontem namora amanhã. Ué, muita novela mexicana, só que a diferença é que na realidade tem grandes chances de se dá mal.
Peça orientação divina. Não sabe como, me chame.
15/03/2019 18h37
Graças a Deus não
anônima
15/03/2019 18h32
Sim mas era com um ficante mas foi abusivo
anônima
12/02/2019 14h38
Sim, elaele
Essa merda acaba com as minhas energias e não consigo ficar sem!
anônima
08/09/2018 13h58
Já, com meu conhecimento de mundo acho isso muito comum aqui.
anônima
08/09/2018 16h43
Sim, já entrei num relacionamento onde o cara visivelmente só queria tentar sexo comigo (sou virgem). Ele me pressionava muito e fazia chantagem emocional. Por sorte não fiz a besteira de perder com ele...
anônima
08/09/2018 16h11
Sim , vivo em um, e só quem pode mudar isso é vc, não sou traumatizada por isso, mas estou aprendendo cada dia mais a me libertar, hoje muita coisa mudou, mas pq eu mudei, o que não entendemos é que as vezes temos alguns comportamentos pertinentes a nossa personalidade que dão brechas para esse tipo de comportamento masculino.( nesse caso, sei que o contrário tbm existe) não estou dizendo que vc é culpada, assim como não me acho culpada. Não sou feminista e nem pretendo ser. Gosto do meu jeito de ser, só aprendendo a me tratar com respeito.
anônima
08/09/2018 15h56
Não sei se o fato dele fazer o que queria comigo pq eu dependi financeiramente dele enquanto tava desempragda fazia disso uma relação abusiva
.
anônima
08/09/2018 14h58
Já. O cara só me queria pra sexo, e enchia o saco pra ganhar nude, se não ganhava dizia que eu não amava ele. Eu tinha aula cedo na faculdade mas ele queria ficar conversando no whatsapp até 4, 5 da manhã, n se importava comigo, e quando eu descobri uma doença que ia fazer eu engordar ele pulou fora (livramento, graças a Deus)
anônima
08/09/2018 14h56
meu primeiro relacionamento abusivo foi na minha família.
anônima
08/09/2018 14h55
Graças a Deus não
08/09/2018 14h06
Agora eu dei um tempo estou revendo que estive sim num relacionamento ruim onde ele fazia chantagens para eu me sentir péssima enquanto ele fazia tudo que queria, quantas vezes ele me fez sentir que eu era um nada pra ele.
anônima
08/09/2018 14h04
tive um parecido por causa da diferença de idade.