Isso ocorre com homens também?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/09/2018 14h20
Normal pra mulheres. Sempre estão em busca do conforto q um homem bem sucedido pode proporcionar ou o status q um bonitão pode dar a ela.
08/09/2018 17h36
Comigo não, não mantenho contato com ex.
Mas é legal saber que pessoa está bem, em todos os sentidos.
elas respondem
anônima
08/09/2018 17h32
Homens também fazem Isso, mas as mulheres fazem mais.. .
Também passei por uma situação de um rapaz que gostava muito de mim, então, ele começou a testar meu interesse; dizendo que tinha loja..
Foi nessa que perdi o interesse mesmo nele.. eu já não gostava dele, mas daí, começou a fazer Isso; então, não quis..
Já viu esses caras que já foram pobres e acha que depois pode ter a mulher que quer...!!???
E teve um que só passou a se interessar por mim, depois que viu meu corpo, daí ele começou a querer conversar...
anônima
08/09/2018 14h04
Nem todo mundo é assim, fale por si só.
anônima
08/09/2018 14h09
Sinal de que o interesse n havia morrido, né. Só estava precisando de um estímulo, e outra, ninguém gosta de gente que para no tempo.
08/09/2018 17h34
Não ocorre comigo. Quem foi, foi porque tinha que ir, fora que eu não fico espionando a vida alheia
08/09/2018 17h36
Nunca aconteceu.
Até porque se você termina um relacionamento com alguém, é porque as personalidades não batem e a paixão se esgotou, não porque tá feio ou é pobre (eu espero).