Mulheres e homens, como é um sexo bem feito para vocês?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/09/2018 14h32
Nunca fiz, mas as vezes uma sozinha é melhor do que a 2
anônima
08/09/2018 16h20
Aquele que dá vontade de fazer mais.
eles respondem
anônimo
08/09/2018 14h42
Acho que é aquele que depois do ato você fica em coma estirado no chão agonizando KKKKKKKKKKKK.
08/09/2018 15h20
Selvagem, dure no mínimo 1hr
08/09/2018 15h34
Sexo bem feito pra mim, é quando tudo que for praticado ali, for de consentimento mútuo.
O sexo termina com ambos satisfeitos, é se possível durmam de conchinha. Kk
08/09/2018 15h39
Cara, sempre tive uma dúvida quase igual, que seria: OQUE É UMA MULHER QUE FODE PRA CARALHO ???
Eu acho que é SEXO SEM LIMITES, sem frescura. Quando a mulher curte tudo.
Existem limites e coisas desconfortáveis, com certeza, para ambos. Ninguém é obrigado a nada que não queira. Mas dentro dos limites de cada um, se rola um entendimento, tem-se um sexo muuuuuuuuuuuito bem feito.
Ou sou preto, feio, mas um tantinho exigente ...rs.
Já estive com mulheres mega liberais mas que não curti os "toques".

O conjuntos tem que dar certo !
GOZAR em si, sempre será ótimo. A diferença é você querer gozar logo pra sair correndo e se livrar daquela situação e depois da gozada sonhar com a próxima ...rs.