Tipo, toda foto da guria por mais besta q seja, tá lá o cara rasgando elogio pra ela. Se pra mim já dá a impressão de desespero imagino para as mulheres.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
08/09/2018 17h51
Tanto perfil fake você ainda leva isso em consideração.. .eu só curto animais e cachorro no Instagram.... isso porque os animais não enganam ninguém.. .para se enfeitarem o individuo leva no petshop...
Agora pessoas? Que você vê e nem são aquilo tudo !
Tem foto até de gente que já morreu ...e tem gente que curte..eu não sei como tem gente que ainda se ilude com fotos de gente que nem sabe que existimos e que estão lucrando com nossos olhares e visitas..e o pior enchendo a bola de gente que é ate casada ou tem namorada.. . Ou usa até drogas pra manterem as aparências.
Já vi homens e relatos deles mesmos, dizendo que as mulheres não são nada daquilo que postaram...!
Eu era apaixonada por um rapaz que curtia moças que eu nem chegava aos pés, cabelão, atleta de musculação, até a hora que ele quebrou a cara com uma...
Na verdade torci pra ele ser feliz, mas quando nos basemos muito nisso, nos damos mal..
08/09/2018 15h47
Lógico! Só parece aqueles lobos de desenho animado, enrolando a língua e com coração nos olhos quando veem mulher, ou seja, o cúmulo do desespero kk
anônima
08/09/2018 16h06
Quem gosta de carentão babando em.foto e batendo punheta com elas?
08/09/2018 16h52
Se for comentários do tipo "gata" "linda" "princesa" melhor nem comentar.
anônima
08/09/2018 19h28
Quem gosta de homem bajulador que elogia toda e qualquer mulher? Vai de retro injúria ruim
eles respondem
anônimo
08/09/2018 18h05
Os caras que falavam "fiu, fiu" estão na Internet. É a vida.
anônimo
08/09/2018 18h10
No insta, eu só faço elogios em fotos de mulheres que já fiquei. Do contrário, é no máximo uma curtida.