1.15K  15/04/2019 19h43

Eu fui criada muito presa meu pai é extremamente rígido e sempre super-protetor,nunca me deixou sair sozinha nem ir a escola ,nisso me tornei alguém tímida e fechada,sempre fui sozinha sem amigos e sofria bullying quando pequena. Eu cresci sendo criado assim ,hoje eu tô com 18 anos e meu pai continua agindo da mesma forma,me proibi de quase tudo,tudo tem que ser do jeito dele se não ele grita e chinga,eu namoro faz 4 anos e meu pai da hora pra gente chegar em casa,nunca pude dormir com ele,tenho que pedir pra sair .Só tenho 2 amigas e quando saio com elas eu tenho que tá em casa antes das 20hrs,sou super tímida e quieta ,não tenho hobbies,não tenho amigos,não faço nada pois não tenho ânimo pra nada,vivo dentro de casa e fico triste e sozinha aqui .Namoro um rapaz vivido que tem vários amigos,não e nada carente,joga futebol,tem outros hobbies e sabe ser feliz sozinho,não depende de mim pra nada.Mais me trata bem,hoje e dia de nós vermos e como sempre ele arruma coisas pra fazer e eu fico sozinha e triste ,brigo com ele e peço pra ele vim me ver ,agora mesmo ele acordou era 15 hrs e disse que ia lavar o carro dele e nisso fiquei pior porque minha irmã e minha amiga estão sempre com o namorado,ele não fica comigo de semana e chega no final de semana fica só 3 horinhas e vai embora ,eu tô ficando pior a carência tá piorando a cada dia.Ele diz me amar mais é um jeito estranho :( me ajudem pfv

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
24/09/2018 08h31
Trabalhe!
E ganhe sua vida...
Pague suas contas e se mande!
08/09/2018 20h01
Mesmo tímida e "presa" conseguiu um namorado a 4 anos atrás, me ensina esse truque aí moça.

Olha, ou você conversa com ele e torce para ele te ouvir, ou você arruma um emprego e vai morar com ele.

Seu pai é superprotetor, isso é normal! Não se sinta mal por ainda não ter dormido com ele... Você é muito nova! Sua situação não é tão sombria quanto eu imaginei, antes ser limitado por alguém só que ser pela própria mente ou corpo.
24/09/2018 08h53
Independência ou morte.
08/09/2018 16h12
Vira pro teu coroa e fala "Pai suas atitudes ta uma poha"
08/09/2018 16h32
Valoriza seu pai, ele cuida de vc! Tantos pais por aí cagando e andando pros filhos e vc reclamando. Se não está satisfeita, arrume um emprego e vá embora. Caralho eu fico puto com essa gente que não da valor pra vida que têm.. Desculpa.
24/09/2018 09h14
Não li. Mas me envolvi com três meninas que o pai era foda, rígido, cheio de palhaçadas ... FORAM AS MAIS "PERIGOSAS" COM QUEM ME ENVOLVI ...rs.
Uma coisa válida, acredite: Rigidez e cobrança voltada a disciplina e estudos. Pra quem está no fogo, é foda, mas com certeza, lá na frente, se você fica puta mas respeita isso, com certeza vai agradecer pra caralho.
Se chato por ser chato, não rende nada.
Caralho, VOCÊ CONSEGUE TER UM NAMORADO ...rs. Como ? Seu pai conseguiu pra você ...rs ?

Bem, sugestão é, se seu namorado te trata bem e você imagina que ele gosta de você, pedir a ele pra falar com o seu pai sobre a responsabilidade de você ter um pouco mais de liberdade quando estiver com ele.
Mas avalia ...
Um cara acabou de postar que, por uma frustração, vai dedicar a sua vida a ele mesmo. Vai estudar, se formar e conquistar o mundo ...rs.
Mulher, 18 anos ...
Administrar carência e pensamentos no futuro, o seu futuro, independência !
Pense mais nisso !

PAI, VOCÊ TÁ CHATO PRA CARALHO !!!
PAGA INGLÊS E UM PREPARATÓRIO, UM PRE VESTIBULAR FODA PRA MIM ?
15/04/2019 18h20
Vai num lugar escondido e trepa pronto
anônimo
08/09/2018 19h55
Texto muito grande não gosto de ler. Estou cansado. Tchau brigado.
08/09/2018 19h55
Quando temos 18 anos tudo parece tão terrível e definitivo. ..
anônimo
15/04/2019 18h59
Seu pai é liberal, filha minha dorme antes das 9:00, que é pra modo de não gastar a luz do candeeiro.
elas respondem
anônima
08/09/2018 16h10
Você precisa arrumar um hobbie, conhecer novas pessoas, fazer amizades, comece um curso em algo que vc tem interesse, academia, dança, procure algo que realmente goste e não coloque ninguém acima de vc.
Ninguém tem a obrigação de suprir suas carências e quanto mais carente vc fica mais as pessoas vão correr de vc.
anônima
08/09/2018 16h09
O único jeito é vc sair dessa casa..arrumar um trabalho pra sair dai
15/04/2019 18h18
Arruma um emprego e sai de casa.
anônima
15/04/2019 17h49
O pai deixa ela namorar e ainda acha o pai rígido kkkk inocente.
14/04/2019 15h28
Seu pai ta bonzinho, com 15a meu pai so tinha liberado para ir a praia.
Nao podia ir a festa infantil, namorar, cortar cabelo e tinha um irmao mais velho que funcionava como capataz do meu pai, ele era motoboy de farmacia no bairro e vivia caçando a gente pela rua para por para casa, ate os vizinhos ficavam com medo da chamada do meu pai. Por ser tao presa demorei a amadurecer e aos 15 anos tinha cabeca de 12. Chorava so com zoação de que eu estava namorando
anônima
08/09/2018 16h17
Infelizmente vc vai ter que erguer a cabeça e ir viver sua vida, mesmo que tenha que bater de frente com seu pai. Não caia na besteira de casar pra sair de casa. Pq é o pior erro que uma mulher comete. Procure uma solução e vá embusca dela. Não se faça de vítima, as pessoas te tratam da forma que vc se trata.
anônima
15/04/2019 19h43
eu também vivo "presa"
anônima
24/09/2018 09h06
Que coisa chata, tenho a mesma idade que você e nem imagino como seria ser assim! Fala com teu pai que isso ta muito chato, comece a trabalhar e va morar sozinha, que só assim tera sua vida
anônima
08/09/2018 19h10
Também já fui menina..seu pai tem cuidados com você..
anônima
15/04/2019 18h26
Tem que bater de frente com ele, tu já tem 18 anos, não é nenhuma criança, tem que ter direito a tuas experiências na vida também, ele está sendo egoísta
anônima
14/04/2019 15h12
Tbm me sinto assim, é mt ruim, vou tentar abrir um negócio próprio e ter meu dinheiro já que emprego tá difícil, preciso ter independência
Já não tenho amizades verdadeiras, baixa estima, nunca namorei, quase n tenho hobbies tbm,
Quero viver melhor...
08/09/2018 19h53
Cuidar e prender é totalmente diferente, meu pai também era assim, mas hj ele mudou muito, até fala q eu preciso sair, minha rotina é casa e faculdade e quando saio é só com meus pais e pq eu quero, moça expõe suas aflições para o seu coroa, fala q toda essa situação te deixa triste, diálogo é tudo
08/09/2018 16h11
Eu tb sou cerceada de tudo, mas minha sorte é que eu sou baranga e ninguém iria me querer mesmo

Emfim, n entendi, vc acha q teu namorado n te ama?