O meu é um Samsung A5 6 e vai fazer 2 anos em dezembro. Ele era ótimo em economia de bateria, mas agora dura muito pouco. A durabilidade da bateria tem a ver com a "idade" do celular ou com apps ou virus?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
08/09/2018 16h46
Muitas coisas influenciam na bateria e no desempenho do celular, o tempo é uma delas. Assim como nós ! Com o passar dos anos não funcionamos mais como há alguns anos atrás.
Vírus também pode ser um motivo mas como faz um tempinho já que tem seu celular, este pode ser o motivo da perda rápida de carga da bateria do seu celular.
08/09/2018 17h10
Toda bateria perde energia com o passar do tempo, o seu com 2 anos isso é mais perceptível.
Se for só isso é só você trocar a bateria, e trocar por uma original.
anônimo
08/09/2018 17h26
cara, eu tenho um grand prime que vai fazer uns 3 anos logo logo , e a bateria dele simplesmente é drenada do nada kkk , ta com 30% e desliga sozinho , quando eu ligo ele a bateria tá com 5% :\
anônimo
09/09/2018 11h24
Demora um pouco, mas quando eu uso sem parar a bateria dura umas 5 horas rs, acho que tem a ver com a idade e os apps
elas respondem
08/09/2018 16h14
Não, mas é porque ele tem alguns meses. Apps e idade influenciam
anônima
08/09/2018 16h32
Celular, um caso de amor e ódio.
anônima
08/09/2018 16h35
eu desativei tds as notificações de app, tipo instagram, whatsapp, etc
E isso fez eu reduzir mto o acesso a cada minuto, praticamente, ao celular.
Logo, a bateria dura mto mais.
Fora isso, após usar eu reduzo a luz e desligo antes de dormir.
Não mais to carregando todo dia e to perdendo menos tempo com celular.
08/09/2018 17h17
Carrega rápido, mas tbm descarrga rapidinho, principalmente nas chamadas de vídeo.
anônima
09/09/2018 12h05
Sim, dá uma raiva isso.