Eu vou fazer 20(vinte) anos daqui a dois meses, e ainda não sei o que fazer da minha vida. Estava pensando em tentar algum concurso... Tipo... EsSA, EsPCEx, também pensei em começar na faculdade, mas a indecisão não me deixa em paz, então o que você faria no meu lugar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/09/2018 16h41
arrisca, se vê um curso disponível, vai lá e faz. Senão, você tenta outro, eu fiz assim e encontrei algo que eu gosto mesmo e quero fazer...
essa indecisão é normal, a gente nunca tem certeza de nada, de qual faculdade fazer e tal
eles respondem
08/09/2018 16h43
cara, faz um tecnologo de 2 anos, é de nivel superior e bem rápido. SE VOCE FIZER EsSa vocÊ ganha nivel superior pow! super indico
08/09/2018 16h46
Se vc gosta de provas, se dá bem com raciocínio lógico e pressão psicológica, recomendo um concurso.
Agora, se vc quer aprender uma profissão, tem o "sonho" de aprender sobre alguma coisa, faça faculdade.
Ademais, a respeito do concurso, é uma opção pra quem busca estabilidade econômica e se preocupa mais com o salário do que com a profissão..