minha ex terminou comigo pq eu sou louco, criticava e xingava ela de coisas pesadas, ela disse que nao tinhamos futuro, que parecia namoro superficial, queria entrar mais nos meus sentimentos, estar mais presente, ficar juntos na casa dela, só que nao dava pq os pais dela nao gostam de mim.ela estava decidida. ai eu mudei, parei de ir atras, voltamos a sair,ela queria me ver com frequencia, a gente ficava, ela começou a me incluir nos planos de novo, pq nossa quimica e sexo é tao viciante, mas ai eu fiz merda e disse q queria espaço, dps fui atras, ela puxava uns assunto aleatorio cmg ,depois fui grosso e disse pra ela ir atras de uma rola e me deixar em paz(sou paranoico), ai ela disse ok... e ai ela postou um storie de maos dadas com um cara barbudo FEIO dirigindo,e tipo antes de brigarmos dnv ela tinha me falado''pelo jeito eu vou ter q levar a gente de carro pro motel'' pq eu nao tenho carro ainda. enfim, parece q ela quis jogar na minha cara...pq eu disse justamente pra ela ir com outro...e por eu nao ter carro....
e sempre que eu volto a falar com ela, ela puxa assunto, sempre quer conversar...
será que eu nao tenho mais chances...
detalhe:
esse cara q ela tava de maos dadas um dia acompanhou ela no metro pra pegar um negocio comigo, ai dps ela me mandou mensagem perguntando pq eu tinha tratado ela mal lá, eu disse que nao gostei de ver aquele mano(n conhecia ate entao), ai ela disse ''Meu deus é só um amigo"e ai entao continuamos nos falando até que eu surtei e ela foi com ele...
ele é um cara totalmente oposto que eu, idiota, brincalhão, acompanha ela em tudo, SAI JUNTO COM ELA E OS AMIGOS DELA, tipo eu sempre tive rincha com os amigos dela, nunca sai com eles,e ele é o oposto...em tudo...
o que acham? tenho chances?ela só quer me provocar?

eles perguntam
10 5
elas respondem
08/09/2018 17h16
Tomara q ela seja muito feliz com outro, quem gosta não xinga n maltrata, n critica, a não ser q seja uma crítica construtiva, vc parece uma pessoa difícil de lidar
30/09/2018 16h56
Você precisa de um psicologo isso sim
anônima
08/09/2018 16h50
"terminou comigo pq eu sou louco, criticava e xingava ela de coisas pesadas" mano, sério... se o namoro já estava assim, porque reatar? vai voltar a ser a mesma coisa!
Sério, relacionamentos que só tem confusão e joguinhos, melhor cada um pro seu lado
anônima
08/09/2018 17h07
Então, acho que vc devia seguir em frente e deixar a ex , continuar sendo ex
08/09/2018 16h52
Não sei se torço pra vocês dois ficarem separados, pois um faz mal pro outro, ou se torço pra ficarem juntos, pra não prejudicarem terceiros, e ferrarem tão somente a vocês mesmos.

Ela te provoca, te humilha porque ela é mau-caráter e porque sabe que você cai na pilha, fora que ela quer fazer da sua vida um inferno pra você saber como é. Quer vingança.
E você é paranoico demais, e só inferniza. É fechado, carrancudo e irritado demais.

Eu não sei se tem chance, mas é menos danoso pra sociedade que fiquem juntos

Edit: pelo menos você reconhece seus defeitos, isso é um bom ponto. Espero que consiga exterminá-los da sua vida futuramente
08/09/2018 16h59
Melhor cada um ir para seu canto, essa relação de vai volta é sem futuro, fora que pelo jeito que vc se descreveu me parece uma pessoa ruim de se conviver.
anônima
08/09/2018 17h00
Fala com ela
08/09/2018 17h12
Os pais dela não gostavam de vc, os amigos tbm não. Por mais que ela esteja muito apaixonada por vc isso tem um grande peso. Pois quando ela se sentir na dúvida se vc vale a pena ou não vai pedir conselhos a terceiros. E mesmo que ela nao peça para os amigos ou da familia. Pois ela quer uma opinião imparcial e peça ajuda a desconhecidos. Independente se ela tenha merecido os xingamentos ou não ao mencionar isso qqr um ficará do lado dela.
anônima
30/09/2018 16h58
Textão zZZzzZ
anônima
30/09/2018 17h04
Para o próprio bem dela tomara que ela jamais volte contigo. Ninguem do convívio dela gosta de você, nem a família e nem os amigos. E como já deu para ver boa coisa você não é.
eles respondem
anônimo
08/09/2018 17h02
Li só o começo e fiquei triste por ela. Acho que você deveria deixar ela ser feliz com um HOMEM que valorize ela e à trate como uma mulher e não como um saco de lixo.
anônimo
30/09/2018 17h05
vai chorar na cadeia .. ela ta sentando em outra rola já
08/09/2018 16h54
Caralho, tu não deve ser normal.. Sei lá não conheço vcs pra saber se têm chance.. Vai q essa mina gosta de caras loucos que nem vc.
30/09/2018 17h05
VC E UM IDIOTA RETARDADO MANO KKK
NÃO SEI POR Q AS MULHERES SEMPRE GOSTA DESSES IDIOTAS KKK

Segue seu caminho mano e deixa ela como ex isso e passageiro vc vai encontrar outra pessoa kk ela não merece isso, se os pais dela não gosta de vc isso sempre será um impecilho.

Vai em um psicólogo

Esquece a ex
anônimo
26/07/2019 18h30
Cara, toca o barco, mas primeiro vai no psiquiatra!!!