Estou muito assustada ele está internado , não sei oque levou ele a isso, de um 1 ano para cá ele andava muito triste e ele não era assim nesse tempo ele chegava do trabalho e da faculdade se trancava no quarto e bebia até não aguentar mais isso todo dia ele é um cara bonito e inteligente não sei se foi por causa de mulher ou não ele sempre dizia que ia esperar uma mulher certa não sei se foi por isso ,bati no quarto dele várias vezes , foi quando eu percebi que estava algo errado quando arrombei a porta ele estava amarrando a corda na beliche nesse momento eu bati nele na cabeça e ele caiu bêbado no chão chamei a polícia e levaram para o hospital meus Deus não sei oque faço gosto muito do meu irmão e vê ele sofrendo desse jeito e não saber o motivo disso tive que compartilhar isso em algum lugar por que estou desesperada

elas perguntam
8 20
eles respondem
08/09/2018 17h11
Deve ter depressão e outros transtornos ligados a ela. Espero que ele aceite ajuda e se recupere, força pra vocês!
anônimo
08/09/2018 17h15
Sinto muito por isso e espero que seu irmão fique bem logo e retome aos estudos.
Peça a Deus que ilumine ele e que cuide dele ! Fora isso, esteja do lado dele, ouça ele, converse com ele ou se não, apenas esteja lá com ele e o abrace para que ele saiba que é importante e que tem pessoas que o amam e se importam com ele !
Aconselho a senhorita a falar com seus pais para acompanha-lo ao psicólogo para conversar, colocar as ideias no lugar e ele se sentir melhor.
Desejo tudo de bom a senhorita e ao seu irmão ! Irei orar por ele para que ele fique bem logo e volte a ser oque sempre foi !
Se cuide e cuide do seu maninho ! Fique com Deus !
anônimo
08/09/2018 18h29
Já passei por isso problemas no relacionamento que não deu certo e eu queria muito até passou pela minha cabeça em desistir de tudo mais passou com o tempo , desejo que Deus ilumine ele e você anônima
08/09/2018 17h14
Que triste!!! Mantenha calma nessa hora, faça companhia pra ele, diga isso, que vc gosta muito dele pra ele. Os médicos certamente recomendarão um tratamento adequado. No mais, fique forte, espero que fique tudo bem com ele e com vc.
anônimo
08/09/2018 18h09
Nossa, que triste! Espero que Deus dê forças a vc e a sua família para que seu irmão saia dessa. Depressão e uma doença complicada e merece atenção e cuidado. Tente conversar bastante com o seu irmão sobre o que está acontecendo e fique de olho nele. Desejo muitas felicidades a vcs.
08/09/2018 18h00
Ta estressado ou deprimido coitado.aff
anônimo
08/09/2018 17h37
Que deus proteja você e seu irmão que tudo dê certo
anônimo
08/09/2018 17h30
Tenha calma nessa hora rezo pelo bem dele e o seu, sentimento de não ser amado é forte e nem todas as pessoas conseguem superar sem ajuda
elas respondem
08/09/2018 17h11
Querida, não sei o que te dizer, deve ser uma dor muito grande.
Vcs têm parentes, amigos próximos? Alguém que possa te apoiar agora?
P.S.: Se vc preferir não responder, desejo a vcs que tenham forças e que
ele procure um tratamento, torço para que fiquem bem, que Deus os proteja.
anônima
08/09/2018 17h11
Nem imagino como você deve estar se sentindo, que Deus te dê forças para aguentar essa barra com seu irmão. Busque ajuda de amigos e familiares mais próximos.
anônima
08/09/2018 17h12
Nossa, que situação, mas agora que ele foi pro hospital,talvez ele melhore, incentive ele a fazer tratamento. Uma pessoa me falou que quem comete e tenta suicidio é pq tem um sentimento de não pertencimento de não ser amado por mais que as pessoas possa dizer o contrário. Diga que o ama e lhe der uma abraço.
anônima
08/09/2018 22h51
Sabe, não conheço o seu irmão, mas se posso te dar um conselho é: abrace ele de corpo e alma, deixe ele à vontade para se abrir com você e mostre pra ele, seja através de um bilhete, carta e desenho, o quanto ele é importante na vida de vocês. Receber isso, todos os dias, muda a nossa visão sobre as pessoas à nossa volta. Que Deus abençoe vocês e dê forças para superarem juntos isso tudo!
anônima
08/09/2018 22h07
Sinto muito pelo acontecido. Ele precisa de ajuda médica.
anônima
08/09/2018 19h23
Depressão não atinge somente pessoas "feias", antissociais. Há pouco tempo a enteada de um tio tentou se matar enforcada. E não foi por causa de namorado. Linda, modela para roupas de grifes e Studios de maquiagem. O namorado sempre foi o motivo de ela não ter tentado antes. Nesse dia ela quis porque ficou tão cheia que nem do namorado lembrou. De onde menos imaginamos, muitas vezes é de onde sai o problema. Não estou dizendo que não é por causa de mulher. Mas que pode ser por outro motivo; insatisfação profissional, ou pessoal. Talvez ele almejasse outra vida, que não deu certo. O melhor mesmo é tentar conversar com ele, procurar compreendê-lo. Se tornar confiável.
anônima
08/09/2018 17h20
Justo no setembro amarelo
08/09/2018 17h16
Nossa : ( espero que ele se recupere logo e consiga vencer a depressão.
anônima
08/09/2018 17h16
Um dos motivos pq ele ta assim 1-ele sofreu uma decepção amorosa muito forte e não ta sabendo lidar 2- ele ta sendo oprimido fisicamente e mentalmente por uma força maligna (diabo) é um desses motivos.. 3- ou ta sofrendo um bullyng ..já vi muitas pessoas sofrendo com isso.
08/09/2018 17h18
Ele precisa de apoio da família e médica
anônima
08/09/2018 19h07
Meu anjo, nem sei o que dizer a você,meus sinceros sentimentos!
Ore a Deus pedindo que Ele ajude seu irmão e procure ajuda médica. Dê apoio a seu irmão e a Seus pais que ele irá sair dessa .Não se culpe ,temho certeza que é uma irmã incrível.
Deus abençoe a vocês!
anônima
08/09/2018 22h00
Triste... Já senti isso na pele ...
anônima
08/09/2018 20h31
ele precisa de apoio diga que o ama , isso são demonios espiritos do mal que tá pertubando ele ,ele precisa de Jesus seria bom depois que ele voltar pra casa levar ele pra igreja pra ele receber orações e ouvir a palavra
anônima
08/09/2018 19h19
Pode ser inveja..algum trabalho que fizeram pra ele
anônima
08/09/2018 19h13
Faça éssa oração pra ele. É muito boa.
anônima
08/09/2018 19h09
Misericórdia, deve ser depressão, que Deus poe suas mãos sobre ele.
08/09/2018 17h20
Poxa, força pra vocês! Peça a Deus forças pra passar por essa tribulação

Tô aqui na torcida/oração
anônima
08/09/2018 19h01
Seus pais ? Vc tem que aguentar essa barra sozinha ?
08/09/2018 17h52
O seu irmão precisa de ser muito acompanhado. estar sempre de olho em cima dele. Mesmo quando pensarem que está tudo bem. Pois ele por aquilo que eu li, ele não pede ajuda. Desejo que tudo corra bem para o seu irmão e muita força para vocês todos. Que Deus vos proteja!
08/09/2018 17h42
Poxa, eu lamento.
Agora é hora de apoiar ele. Ele precisa desabafar, precisa de alguém do lado dele seja pro que for.
Espero que dê tudo certo, dê muito amor pra ele nesse momento.