1.71K  09/09/2018 18h06

Estou querendo comprar um cachorro de porte grande porém minha família diz que a casa é muito pequena para um cachorro desse.Eu acho que da pra criar super de boa, levando em conta que vou fazer uns 2 passeios diários com ele todos os dias que possível.

eles perguntam
11 4
elas respondem
08/09/2018 17h30
O pior de tudo é comprar um bicho.
Cara, meu vizinho sempre teve hotweiller (ganhava de presente), desde que me dou por gente. O terreno dele tem mais de 600 metros livres, é espaço pra cacete. Vai variar muito da personalidade do bicho, ele teve uns bem calmos e em compensação a que ele tem agora é um satanás, ela é mega agitada, carrega tijolo na boca, corre, pula e eles destroem TUDO que veem pela frente. Chinelo, roupa, tênis, gatos... TUDO!
Eu acho que é melhor você evitar, sem contar que eles cagam pra caralho. Adota um cachorro menor por enquanto, quando puder ter mais espaço, você pega maior.

E se mesmo assim quiser, tenha certeza que vai passear com um bicho desse todo santo dia duas vezes por dia. Leve um saco de lixo pra juntar as bostas.
anônima
08/09/2018 19h54
Acho que seria desconfortável para ele, um cachorro grande precisa de espaço
08/09/2018 23h02
Olhe, um amigo comprou um filhote de labrador, o bicho triplicou de tamanho em dois meses, sem contar que ele era muito agitado, demandava muita atenção, mesmo meu amigo levando-o pra passear sempre. A casa dele é grande, mas não tem quintal. Por fim, a melhor solução foi dar o filhote pra quem tinha uma casal com muito espaço livre
08/09/2018 23h15
Casa pequena , cachorro pequeno.
08/09/2018 17h28
Se vc passear com ele como descreveu, não vejo problemas.
Que raça linda : )
anônima
08/09/2018 17h30
Se puder escolher, prefira um menorzinho.
Lou
08/09/2018 18h03
Concordo com tua família e não compre, adote.
Adote um pequeno ou médio.
anônima
08/09/2018 18h16
Melhor criar gato kkkk
anônima
08/09/2018 19h24
Vai criar ele solto? Ele vai ser cachorro ou seu vigia?
anônima
09/09/2018 17h53
Cachorro precisa gastar a energia e exercitar o corpo. Se tiver como sair com ele todos os dias, então não há problema. Agora, ter um cachorro grande, e até médio, com um espaço pequeno, em que o animal se sente preso, estressado, ansioso e infeliz, não dá.
anônima
09/09/2018 18h06
ninguém ficaria confortável em um espaço pequeno.
eles respondem
anônimo
08/09/2018 17h23
Dar dá porém ele irá comer sua casa toda kkkkkk.
08/09/2018 19h36
Olha cara dá sim. Depende de você querer ou não... mais você está ciente de que terá consequências. Pois eu tenho um aqui pequeno que não para quieto. Destrói tudo, morde tudo. Imagina se fosse um grande? Kkkkk
anônimo
08/09/2018 18h18
Tenta amputar os membros dele, consequentemente ele vai ficar ocupado um pequeno espaço limitado.

De nada.
anônimo
09/09/2018 00h50
Minha casa é pequena, não tem quintal, tenho um vira lata, também pequeno, ele é bem tranquilo, saio com ele duas vezes ao dia, porém, percebo que é insuficiente para ele e sempre que possível levo ele a um sítio para ele correr um pouco e desestressar. Nós, humanos, precisamos nos exercitar, imagina os animais. Já que pediu nossa opinião, aconselho a arrumar um cão pequeno.