Quando vocês estão num relacionamento casual com uma pessoa, e ela conversa com você sobre vários assuntos, como, política, futebol, trabalho, família... Vocês gostam? A pessoa mostra que tem algum diferencial para vocês?

elas perguntam
7 11
eles respondem
08/09/2018 18h00
Politica,Filmes,Series,Games,Esportes,Estilo de Vida,Musica,Conteudo Geral, Eu adoro eu me amarro.
anônimo
08/09/2018 20h25
Nha. Prefiro focar num assunto só. E que seja fácil, de preferência. Pensar cansa.
08/09/2018 20h35
Isso vale pra qualquer interação e relacionamento, não só pra casal. Seja com amigos, colegas de trabalho. Tenho um conhecido que acabei me afastando, o cara passa o dia falando de politica, e parecendo pregador fanático, no sentido de não querer ouvir nenhuma opinião contrária ou ser contestado. Virou um mala.
08/09/2018 20h27
Curto falar da porra toda, com qualquer um. Trocar ideias é o que há de bom, em qualquer ocasião, com pessoas "boas", que curtam conversar, em qualquer lugar.
08/09/2018 20h27
Com certeza, é muito ruim uma pessoa bitolada.
08/09/2018 19h28
Não só vários assuntos, mas que se desponha a conversar, e não fique só no:
-também acho
-é verdade
-é mesmo
-pois é
-sim
-não
08/09/2018 19h02
Lógico! Se gostar de política então, eu caso.
elas respondem
08/09/2018 18h09
Não imagino como seja me relacionar com alguém se não houverem esses assuntos, anônima.
Tudo isso e mais, conversar e criar intimidade é assim, História, cotidiano, Filosofia, cinema,
Literatura, comida, amigos, anedotas, coisas do passado... Não há outra maneira.
Quem é que fica apenas de amorzinho? Eu acharia insuportável.
08/09/2018 20h23
Se não for assim, nem quero.
anônima
08/09/2018 20h41
Sim, gosto de uma putaria, mas poder conversar sobre tudo é muito bom
anônima
08/09/2018 17h45
Sim, é legal.. mas você também não pode ser boba.
Tem gente que por vezes não tem interesse em algo mais sério e fica com assuntos que acabam no fim ficando chato pra afastar a pessoa.
Fica ligada...
Se a pessoa tem mais habilidade pra ficar falando de assuntos como este e nao fala muito sobre os dois, cabe você refletir.. .

Um exemplo meu:
Uma vez conheci um rapaz que ele só falava de emprego, profissão, pra eu parar de procurar ele e o outro só falava de basquete (por isso que não fico atrás de homem) pra evitar essas coisas...
anônima
08/09/2018 20h33
Gosto sim. Mas se uma garota tem só sexo casual com um cara, dificilmente ele vai querer ficar conversando sobre outros assuntos, ele só vai querer falar de sexo mesmo.
anônima
08/09/2018 20h28
Se é casual não.
08/09/2018 20h22
eu gosto muito!
anônima
08/09/2018 20h16
Sim. Mas parece que a maioria dos homens só gosta de falar sobre sexo comigo... Mas ok.
anônima
08/09/2018 19h20
Se a pessoa não estiver falando mal da vida dos outros e não estiver falando sobre picas e bucetas a conversa até que flui bem.
08/09/2018 19h04
Lógico, desde que não seja muito raso, senão não importa o assunto, sempre vai parecer um "acho que vai chover"

Conversar rasamente é melhor do que não conversar, mas eu gosto de debates mesmo kkkk troca de teses
anônima
08/09/2018 18h56
Por mais pessoas assim.