Começam a querer me envolver em fofocas e problemas...
Vida amorosa é a mesma coisa, o cara começa a falar Mérda e a fazer merda! Daí penso por qual motivo a mulher larga do inútil?
Aí depois os outros me chamam de metida quando passo a não dar confiança.. .
Tem umas gurias no setor que fico que bastou uma ideja de amizade e já começou a bagunça...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/09/2018 17h47
Não entendi muito oque a senhorita quis dizer pois foi muito confuso, mas irei tentar ajudar da mesma forma. A senhorita já parou para pensar que muitas vezes pode ser que dê liberdade demais para as pessoas ou passa uma impressão de " ingênua e boba " ? Muitas pessoas gostam de montar em cima de outras quando a pessoa é muito " boba " ou da linha demais.
PS: Não ligue para essas pessoas, caso falem algo para lhe prejudicar já corta isso e fala que não gosta desse tipo de coisa.
anônimo
08/09/2018 18h01
Os seres humanos somos assim, triste, não?
elas respondem
anônima
08/09/2018 17h46
Você está fazendo algo errado, acredite. Não culpe apenas os outros, pense no que você está fazendo de errado que acaba afastando os outros. Se eles acham vc metida , vc provavelmente acaba sendo indiferente sem perceber e me parece bem orgulhosa
08/09/2018 18h04
Vc precisa se autoconhecer e a filtrar mais a sua vida.. quem realmente vai te fazer bem