As coisas ñ saíram como esperava, mas aconteceu.
Há 2 anos, meu vizinho comentou uma foto de perfil minha com a seguinte frase: gost d v.. ñ entendi até q alguns amigos disseram q ele estava afim de mim..
é óbvio, esperei a reação dele p ver se isso era vdd msm, até q ele ñ chegou em mim nem nada. Conclui q era um tipo de carência ou algo do tipo..
Depois de 2 anos, ainda fiquei curiosa com o comentário dele, principalmente quando comecei a querer investir em gente q tinha certo interesse em mim, sem ter q tá correndo atrás dos caras errados..
Só q nós somos totalmente diferentes, ele é estilo rolezeiro, eu sou tipo que estuda pra ter uma vida melhor, faço faculdade essas coisas, ele no momento trabalha, mas sempre foi o cara de sempre..
Até que montei um plano pra falar com ele, puxei papo no insta até q fui logo direta e perguntei se ele se lembrava do comentário q havia deixado no meu perfil 2 anos atrás. Ele falou q n, e q n gostava de mim como eu imaginava e msm se gostasse eu n iria querer, porq eu era de casar e tal, só q ele ficou sismado com o lance do porq essa pergunta agora, eu disse q ele já tinha me dado a resposta q talvez eu ñ fizesse o tipo dele, ele falou: vc é quem tá falando, aí falei q queria ficar com ele por causa do comentário, ele ficou perguntando como queria ficar e tal porque n éramos mais crianças, eu disse q sabia, e q queria saber se ele topava ou ñ, passou um bom tempo, ele ñ me respondeu, me arretei e fui dormir, quando acordei vi q ele tinha dito: "oie a net caiu" respondi: sem problemas só q ele n visualizou ñ sei se é porque tá na viagem q fez com os amigos pela sexta ou se tá me ignorando, ele tá afim ou ñ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/09/2018 18h00
Que texto
08/09/2018 18h03
Oxi vc disse que queria e ele não foi?! Então não quer nada mesmo.kkkk
08/09/2018 19h09
Porra, ele falou "gostei de ver" em uma foto e tu fica 2 anos a fim dele? Caralho, imagina se ele tivesse postado um ❤️.

Larga de paranóia, ele já disse que não quer nada contigo. Nem todo elogio quer dizer que alguém quer algo contigo.
elas respondem
08/09/2018 18h04
Vc alimentou um negócio pequeno por 2 anos. Tá na cara q nem começar a encanar com isso você deveria, muito menos teimar nisso
08/09/2018 19h27
Pelo seu relato, no início ele deixa claro que não gostava de você, por isso nem te procurou nesse tempo. Ele só se interessa em algo quando você esclarece que quer só ficar, e mesmo você deixando nítido que está afim dele, ele não te responde na hora, e nem depois, só te dá um Oi. Ao meu ver ele não está afim, pode talvez até rolar algo entre vocês, mas se você insistir muito. Penso que não vale a pena para você.