1.54K  19/09/2019 22h34

Imagine que supostamente vocês são "amigos" e ela te trata com todo esse carinho e te dá a maior atenção. Depois que você começa a gostar dela, percebe que na verdade ela trata todo mundo desse jeito e que você não era tão especial assim pra ela...

Já passou por isso? Ao descobrir que ela trata todo mundo assim, você não perde o interesse? Já passei por isso no passado, e me lembro que não consegui mais continuar gostando do cara. Ele chamava todo mundo de minha linda, amor... Para mim isso é falsidade!

Você gosta de se relacionar com pessoas que fazem "amizade" com todo mundo assim e chamam outros caras por nomes carinhosos para ganhar mais atenção? Vejo que há pessoas com esse perfil que gostam de tratar as pessoas com desse jeito para sempre poder estar rodeada de gente...

Seria carência ou imaturade da parte da pessoa? Você relaciona tranquilamente com gente assim?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
08/09/2018 18h57
Não idolatrei o Itachi por anos para cair num genjutsu barato como esses.
anônimo
08/09/2018 18h37
Uma mulher que eu ficava no começo ela fazia todo esse comportamento, embora fui minando e falando que ela não me enganava de forma indireta por meio de anedotas e fazendo chacota dos elogios ou comportava de foma irônica, ela desarmou. Ela é um ser sádico, depois ela decidiu tirar aquele persongem e começou a contar os casos que ela tinha e ria de tudo. Ela não vale nada, eu falo isso para ela, porém ela tem consciência.
08/09/2018 19h14
Acontece até mesmo comigo, mas basta recobrar a consciência após o baque inicial.
anônimo
08/09/2018 19h02
@Sirius desmascarada pela anônima
08/09/2018 19h12
Não, quem se ilude é a pessoa. Gente carinhosa trata todo mundo assim, pare de achar que é especial. Até minha diarista me chama de meu amor e meu anjo, é o jeito dela.
anônimo
08/09/2018 19h11
Vc se iludiu sozinha, @Sirius agora pode ir chorar no travesseiro da sua cama.
anônimo
19/09/2019 22h23
Sim
elas respondem
anônima
08/09/2018 19h08
E ainda tem gente que diz que sou fria..
Eu não confundo as coisas..
Homem quando não tem assunto, faz isso.
anônima
08/09/2018 18h32
Não gosto de homens muito dados tbm, mas não por achar falso, só é... ruim. Apesar de eu adorar homem extrovertido e cheio de carisma.
Em relação a amizade é indiferente.
08/09/2018 19h05
Na vdd quando acontece isso foi vc que se iludiu sozinho.
08/09/2018 19h14
A culpa é nossa, se nós nos deixamos levar. Acontece, em algum ponto da vida vai acontecer. Mas a gente tem que aprender a se blindar pra isso não ocorrer mais
anônima
08/09/2018 20h12
Já sim vivo sendo iludida, eu tenho um problema com isso pois gosto de caras extrovertidos e sempre acabo confundindo as coisas
anônima
08/09/2018 20h56
Infelizmente tem muita gente assim, mas, não é bom generalizar
anônima
13/07/2019 17h07
Sim
19/09/2019 22h15
As vezes é só o jeito da pessoa, gente. Vai ver a pessoa que tá confundido as coisas, que é a carente.
anônima
19/09/2019 22h34
Sinceramente, gente assim me enjoa, me estranha um alguém gostar disso.