(Acho q se eu ver ele pegando outra nem fico mais com ele)

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/09/2018 18h44
Você veio aqui para nos vermos você respondendo sua própria pergunta com a descrição?
08/09/2018 18h46
Hahaha... Boa boa, ótima questão essa.
anônimo
08/09/2018 20h47
O misterioso caso da menina que falava sozinha.
elas respondem
anônima
08/09/2018 19h17
O que você espera de um show?
Que tipo de gente você vai encontrar lá.?
08/09/2018 20h59
Claro que fica ruim, Mesmo sendo ficante, se for beijar outros vai ferir o ego dele.
08/09/2018 21h03
É por isso que gente carente não pode sair ficando. Poxa, se sabem que vão se apegar, pra quê dar uma de desprendidaço(a)?

Ou você fica e assume as consequências de uma possível ficada dele com outras, ou procura um cara fixo, sem relacionamento aberto, só você e ele. Tomando qualquer um dos dois caminhos, você vai sofrer menos. Só não continue como está, senão vai sempre cair na neura.