2K  23/02/2019 13h40

Passei 6 anos sem dar um beijo na boca de ninguém. E sinceramente,passaria muito mais tempo sem beijar ninguém numa boa.
Não consigo beijar qualquer homem apenas pra curtir. Só beijo se tenho algum interesse, e se conhecer a pessoa.
E uma pessoa me disse que sou tola por querer beijar apenas quando estiver apaixonada por alguem

elas perguntam
11 19
eles respondem
anônimo
27/11/2015 20h34
Não. Na verdade, será "mágico".
Até achar, sepá, sua paixão, foque nos estudos e no trabalho. :D
anônimo
27/11/2015 23h13
Porra! acho que voce tem muita personalidade, se voce acha isso certo continue. Eu acho interessante!
28/11/2015 00h24
A vida é sua e ninguém morre por não beijar. Já eu sou do tipo que não tem dia nem hora, pintou a oportunidade eu taco-lhe boca na boca.
28/11/2015 15h11
Errado não é. Tudo depende única e exclusivamente da sua vontade. Se você acredita nisso, ótimo, continue assim. Eu acho super interessante o teu posicionamento e concordo com o que vc escreveu.
23/02/2019 13h14
Louvável
anônimo
27/12/2018 23h41
É super errado.
Multa gravíssima.
7 pontos na carteira.
27/12/2018 23h31
Não tem nada de errado em agir de acordo com a própria vontade.
27/12/2018 18h52
Penso do mesmo jeito. Acho muito legal o seu pensamento :)
anônimo
27/01/2018 17h20
Me identifico bastante com isso.
anônimo
16/01/2017 19h21
Admirável hein...

Certinha vc, se tiver vontade continue assim...

Fiquei um tempo assim mas ñ aguentei kkk. ..
elas respondem
16/01/2017 19h26
Claro que não é errado, eu era assim tbm, mas depois que beijei quem eu gostava, sentir toda aquela magia pra não ter nada sério depois e ser usada percebi que é pior ainda do que beijar sem sentimento, então agora saio por aí beijando todo mundo mesmo.
28/11/2015 00h57
Isso é beautiful rsrs,não acho errado ,é bonito e raro ,acredito q muitas pessoas procuram estar beijando mas por se sentirem só.
anônima
27/11/2015 20h28
É errado??? Como assim??? Tem lei contra isso??? Você que decide oq é certo ou errado na sua vida! Você pode querer morrer sem beijar ninguém ou fazer o contrário disso. Voce ta sendo T O L A mesmo em se importar com oq essa pessoa ou com o que o resto do mundo pensa sobre isso.
27/11/2015 19h09
Minha cara eu te entendo...VC n é tola n...se n curte beijar apenas por beijar...espere conhecer algm q te interesse...o bjo na pessoa q sentimos atraídas é mtoo melhor do q naquela q VC n sente nada.

N ligue pró q os outros falam... A boca é sua VC decide quem VC beija ou n! ;)
23/02/2019 13h33
Não vc não é tola, vc só não é qualquer uma, não beija pra tingir q tá feliz pegando alguém isso é idiotice vc é sabia! Parabens
anônima
27/11/2015 23h31
Claro que não. Vc beija quando vc quiser.

Estou sozinha a 8 anos e só beijei 2 neste tempo.
23/02/2019 13h40
Não acho errado, eu tb só beijo qdo estou interessada, atraída.
Estar apaixonada parece-me muito forte, embora tenha sido o
que me ocorreu até agora; creio que exista um meio termo entre
isso e o beijar por beijar qualquer pessoa, mesmo quem nos seja
indiferente.
Não sei se vc deve mudar sua postura, mas creio que o melhor seria
simplesmente não criar regras, sabe? Deixar acontecer em vez de de-
terminar-se a esperar uma paixão: beijar qdo vc sentir vontade.
anônima
23/02/2019 13h04
Minha prima é assim... ela beijou um cara uma vez numa balada e ela disse q foi a pior experiência da vida dela! Ela disse q parecia q ele tinha colocado alguma coisa ruim na alma dela. Rs
27/12/2018 23h40
Não é errado, na verdade isso seria o certo. Mas cada um vê isso de uma maneira diferente. Tem gente que beija por necessidade, outros beijam porque gostam. Eu também prefiro beijar só quem estou me relacionando ou saindo, ou que tenho algum interesse.
anônima
27/12/2018 23h38
Vamos dar as mãos.
Sou assim desde sempre!
27/12/2018 22h03
Vc é demissexual, assim como eu :)
27/12/2018 22h02
Eu era assim,mas parei. Chega. N dá n.
27/12/2018 21h55
E por quê seria errado? A escolha é sua.
27/12/2018 21h51
Ta certa :D
anônima
27/12/2018 18h57
Claro que não. Tenho o mesmo pensamento que você.
anônima
27/12/2018 18h46
Já fiz isso tb, fiquei 4 anos sem sair com ngm, dps namorei, aí fiquei mais um ano..

Agora sai com 2 e fiquei com eles e vou te falar q n valeu a pena... eles acabaram sumindo e isso me machucou mto..

Estou saindo com um outro e não beijei ele ainda, quero conhecer melhor antes de beijar dnovo ..

Só nós sabemos a importância q cada ato tem pra nós, acho q não podemos banalizar coisas q não são banais pra gente, isso pode acabar nos ferindo.

Acho q vc tem q fazer oq acha melhor conforme oq acredita
16/01/2017 20h09
Não é errado, e eu costumava fazer o mesmo quando era solteira.
16/01/2017 19h49
Te entendo. Eu estou a 4 -_-.
16/01/2017 19h28
Não, vai de cada um, faça o que é melhor para você