Então, eu conheci tenho uns amigos do rio de janeiro q conheço a um tempo e entre eles tem uma garota q sou mt afim so q por causa da distancia (sou de salvador) nunca disse nada a ela e nos somos bastante amigos e conversamos todos os dias pelo discord pq jogamos juntos.
eu venho juntando um dinheiro a algum tempo para viajar e ir até la conhecer eles e ela principalmente, so q acontece q eu quero mt ficar com ela nesses 12 dias q vou ficar la. o que vocês acham que eu deveria fazer ? perguntar a ela antes de ir de uma forma meio indireta(ou direta msm) se ela ficaria comigo ? ou deixar rolar de forma natural la (se for rolar) ?
e se for para perguntar, como acham q eu deveria fazer essa pergunta ? kkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/09/2018 18h46
Awnnnnnn, oq vcs jogam? Quanto tempo se conhecem?
anônima
08/09/2018 19h12
Fala com ela antes...é bem mais difícil falar pessoalmente
eles respondem
08/09/2018 20h23
Não pergunte. O ideal é evitar essas coisas que parecem que você está pedindo permissão pra alguma coisa. Vá, curta o momento, deixe ele na dúvida se vão ficar juntos ou não porque fará ela pensar em você.