Tenho uma turma de amigos onde tem todo tipo e nos damos super bem. Tenho amigos gays; lésbicas; héteros e alguns são paulinos...
Porém, hoje fui num clube aqui em São Paulo e quando estava na fila para o restaurante me deparei com uma situação incomoda pra mim:
à minha frente tinha um casal de rapazes se beijando e falando como umas gralhas "vida, vc vai dividir sum linguiça comigo?" ; "Aim, eu quero ela toda na minha boca". E logo atrás de mim, um casal de lésbicas onde uma das garotas não parava de repetir "môr, posso pegar pasteizinhos? MôR, você pega umas chupetas? "
Cara, não sei se era porque eu estava com fome ou se não tinha percebido esse preconceito antes, mas estava a ponto de mandar esses bostas tudo pra pura que pariu. .. Fui pra outro local, onde haviam mais famílias, com país e filhos, iguais a família de onde originei: Homem + Mulher = filhos.
Que Deus me perdoe, pois sei que acepção é pecado.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
08/09/2018 19h16
É disso que o Bolsonaro tem raiva..
08/09/2018 19h31
Ninguém gosta de casal/companheiros chatos e espalhafatosos, que se agarram em público e maliciam tudo, isso não tem a ver com sexualidade.
anônima
08/09/2018 19h21
Eu acho engraçado é que conheço alguns gays que não precisam levar tudo pro lado sexual. São pessoas que são gays pq tem atração pelo mesmo sexo, mas são pessoas que conversam sobre tudo, profissionais, amigos. Acontece que tem uma galerinha que precisa ficar falando de sexo o tempo todo, só sabe falar de pau, de peguei não sei quantos na balada. Aff... sinceramente, sendo gay ou não eu sinto nojo de gente assim
anônima
08/09/2018 19h35
Não acho que você seja homofóbico, até eu ficaria incomodada nesse tipo de situação. Ninguém é obrigado a achar bonito, pessoas de expondo ao ridículo, sendo casais hetero ou homossexuais.
anônima
08/09/2018 19h43
"São paulinos" kkkakkakkakakka
anônima
08/09/2018 19h48
Acho que o problema não foi a opção sexual deles, mas o que eles falaram kkk
eles respondem
08/09/2018 19h18
O problema aí foi eles serem uns merdas sem noção e sem respeito pelos outros.
08/09/2018 19h25
Vc não é homofóbico, vc só não é obrigado a lhe dar com esse tipo de situação.
O problema é que só o fato de vc pensar em falar isso vc já é taxado como homofóbico.
Repare que atualmente as coisas estão tão bagunçadas que vc passa a se questionar se vc é ou não homofóbico só por pensar "diferente" deles.
anônimo
08/09/2018 19h17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Não tem como levar à sério, me desculpe.