Mulheres como vcs conseguem?

Para mim amor e sexo era mesma coisa, mas com algumas experiências vi que n era bem assim.
É tão errado acreditar que é a mesma coisa?
Acreditar que sexo só deve ser feito com amor?

Parece que sou a única trouxa que acredita e quer isso.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
08/09/2018 19h35
Eu acredito nisso. Para mim sexo sem amor, apenas por prazer é algo vazio.
08/09/2018 19h14
Gostando do corpo e odiando a mente. Se for gostosa e chata então, mais fácil ainda.

É o mesmo que separar o profissional do pessoal. Já trabalhei com péssimos profissionais que eram gente fina, e ótimos que eram completos babacas como pessoa.
anônimo
08/09/2018 19h27
Sexo é pagão
Amor é cristão.
anônimo
08/09/2018 20h10
Cada um em sua respectiva planilha no excel.
anônimo
08/09/2018 22h09
É que nós homens somos "semeadores", nosso sêmem, biologicamente, nos faz ser assim, por isso é mais fácil, já as mulheres são desenvolvidas para associar o sexo ao sentimento, já que elas é quem escolhem com quem querem fazer sexo
elas respondem
08/09/2018 19h11
Eu não consigo separar.
anônima
08/09/2018 19h15
A maioria das mulheres não conseguem separar, isso é normal. Mas acho que a melhor forma de não confundir é não manter contato com a pessoa, se encontrar esporadicamente. Não criar nenhuma conexão com ela. Mas pra mim, sem isso, não teria como rolar sexo
anônima
08/09/2018 19h21
"Um coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".
08/09/2018 19h17
Eu sou assim também. Não tem nada de errado em pensar isso. Cada um faz sexo como quiser, se você quiser com amor, faça. Só vai precisar de alguém que pense o mesmo
08/09/2018 19h19
Anônima por aquilo que eu sei, mas gostaria que os homens confirmassem se estou certa. Nós mulheres misturamos sexo e sentimento. E eles conseguem separar, em departamentos distintos. Eles conseguem amar uma mulher e essa mulher satisfazê-lo, mas se forem para a cama com outra não quer dizer que falta alguma coisa. Eles têm 20 vezes mais testosterona que a mulher (quando esta, está no seu melhor). Agora o que pode fazer com que eles não traiam é pensar na pessoa amada e não a quererem a magoar. Tem haver muito com a consideração que têm por ela. Claro que para nós mulheres fica dificil aceitar isso, mas é o que os homens dizem.
anônima
08/09/2018 22h07
Eu não sou homem e consigo numa boa