Falar de td...tbm tem q estar aberto a novas ideias mostrar tuas ideias escutar ideias discutir respeitar...sendo sempre vc msm
08/09/2018 19h20
Conheça a si próprio e desenvolva as coisas pelas quais você se interessa. Quando estiver sozinho, reflita sobre as coisas.
eles respondem
anônimo
08/09/2018 19h16
Se preocupar com o assunto fará com que não se concentre na conversa e fique desesperado para que ela não acabe e isso gera falta de assunto. Deixe rolar naturalmente que quando ver vai fazer horas que estão conversando.
anônimo
08/09/2018 19h18
falar mal dos outros...
08/09/2018 19h17
Pergunta do que ela gosta, aí tu vai desenrolando... kkkkk