Aparência não vou negar que atrai muito,ela não precisa ser a Gisele Budchen mas uma que se cuide e cuide da beleza dela,mas o que me atrai mesmo são aquelas mulheres inteligentes que sabem conversar sobre determinados assuntos e que seja amigável e simpática,é difícil destacar uma mulher atraente pra mim mas o que acho totalmente desinteressante e ao contrário disso são aquelas mulheres extremistas(aquelas militantes que vê problema em tudo),aquelas mulheres que não entendem de nada e só quer saber de pegação,não sabem nem o que acontece na vida dela direito e por ultimo aquelas mulheres que são metidas e que só se importam com ela e falar sobre a vida dela,mas de tudo isso acho que a mulher inteligente é a mais atraente (pelo menos para mim)
anônimo
08/09/2018 22h07
Uma mulher vaidosa que sem forçar, transparece uma mescla de feminilidade e sensualidade, que tem um jeito de olhar que instiga, um jeito de falar, andar e sorrir que prendem os olhos nela (mesmo não sendo a mais gata presente naquele ambiente).

Uma mulher que sabe os tipos de roupa que favorecem o seu corpo e sabe usar isso à seu favor sem ser vulgar.
08/09/2018 22h53
Uma mulher que tenha uma beleza natural, nada demais.
Eu diria que o que me encanta é ser simpática, ter um sorriso genuíno e bonito, um jeito meio fofo e carinhoso de ser e que saiba ouvir e conversar sobre as coisas sem ser fútil (conversas sobre séries e trabalho/faculdade me dão nojo).
anônimo
08/09/2018 22h47
cheirosa e carinhosa.
anônimo
08/09/2018 22h56
Inteligente.
elas respondem
anônima
08/09/2018 22h26
anônima
08/09/2018 23h00
Na visão dos homens, uma mulher atraente é aquela magrinha, com peito grande levantado, bunda grande empinada, aquele corpo violão e relativamente alta, (175 cm). Você enquadra-se nesse perfil ?
anônima
08/09/2018 23h21
Tá na personalidade, peito e bunda não faz mulher atraente