Meu ex me bloqueou nas redes sociais sem eu ser amiga virtual dele. O que significa isso?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
08/09/2018 20h43
Significa que se você percebeu, isso é um mau sinal.
anônimo
08/09/2018 21h06
Vai ver ele ta tentando te esquecer,quando a gente apaga da nossa vida esquecemos mais fácil
anônimo
08/09/2018 22h56
Claro que tem motivos, tu é ex dele.
08/09/2018 20h32
Ser ex já é o motivo. Que diferença faz?
elas respondem
anônima
08/09/2018 20h40
Se vc não é amiga, como descobriu que está bloqueada. Será que esse não seja o motivo. Vc parar de bisbilhotar
anônima
08/09/2018 20h35
Geralmente é comum ex bloquear...talvez ele esteja com outra pessoa e ela pediu
08/09/2018 20h43
Quando alguém é indiferente, não precisam de bloquear. bloqueando é porque vc não lhe é totalmente indeferente. Talvez vc faça comentários, mostrando que o controla?
08/09/2018 20h47
Quando bloqueei meu ex nas redes sociais, eu queria esquecê-lo, pra impedir que ele viesse falar comigo. Talvez fosse mais fácil esquecê-lo, já que eu ainda tinha sentimentos por ele. Hj em dia, ele já está desbloqueado, pois tanto faz se ele vier falar comigo. Então, acho que tem sentimento no meio dessa tua história. Não que isso vá fazer vocês reatarem. Têm coisas que ficam melhores na memória.
08/09/2018 20h48
Cê n tinha q ficar cuidando da vida dele, mesmo. Passou. Se não for pra ser espontaneamente, que seu ex te ajude nisso.

Foi livramento
anônima
08/09/2018 21h03
Como vc tem certeza que ele bloqueou? Talvez ele só removeu as redes sociais. Mas, se vc viu as redes sociais dele.por.outras contas não foi isso que ele fez, talvez ele não quer que vc olhe pq ele deve ter outra .
anônima
08/09/2018 21h07
Normal